MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Inglaterra divulga lista para encarar Brasil e Bélgica e chama Harry Kane e Bellingham

A Federação de Futebol da Inglaterra anunciou, nesta quinta-feira, a lista de convocados para os dois amistosos internacionais do mês de março, onde os ingleses vão enfrentar o Brasil e a seleção belga. Jude Bellingham, destaque do Real Madrid, e Harry Ka

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 14.03.2024, 12:54:00 Editado em 14.03.2024, 12:59:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Federação de Futebol da Inglaterra anunciou, nesta quinta-feira, a lista de convocados para os dois amistosos internacionais do mês de março, onde os ingleses vão enfrentar o Brasil e a seleção belga. Jude Bellingham, destaque do Real Madrid, e Harry Kane, centroavante do Bayern de Munique, estão na lista para os dois confrontos.

continua após publicidade

Os jogos estão marcados para os dias 23 e 26 de março e o Brasil é o primeiro rival a ser batido. O técnico Gareth Southgate procurou mesclar a relação com jogadores experientes e também com algumas surpresas.

Apesar de apostar na renovação, o comandante inglês não abriu mão da experiência de Harry Kane, um dos principais nomes do Bayern de Munique. Apesar da pouca idade, Jude Bellingham, 20 anos e astro do Real Madrid, também integra a lista.

continua após publicidade

O atacante Ivan Toney está de volta à seleção após cumprir uma suspensão de oito meses por violar as regras de apostas da Federação Inglesa. A lista conta ainda com mais duas surpresas. As presenças de Gordon, atacante do Newcastle, e também do zagueiro Branthwaite, do Everton, que foram chamados pela primeira vez para a seleção principal.

De acordo com o jornal inglês Daily Mirror, a lista ganha importância por ser a última chamada antes da lista oficial que o treinador vai divulgar para definir os 23 jogadores que vão defender a Inglaterra na Eurocopa.

A competição acontece entre os dias 14 de junho e 14 de julho e será disputada na Alemanha. Os ingleses estão no Grupo C do torneio e vão enfrentar na fase de grupos a Dinamarca, a Eslovênia e a Sérvia.

continua após publicidade

Confira os convocados da Inglaterra:

Goleiros: Johnstone (Crystal Palace), Pickford (Everton), Ramsdale (Arsenal).

Defensores: Branthwaite (Everton), Chilwell (Chelsea), Dunk (Brighton), Gomez (Liverpool), Konsa (Aston Villa), Harry Maguire (Manchester United), Stones (Manchester City), Walker (Manchester City).

continua após publicidade

Meio-campistas: Jude Bellingham (Real Madrid), Gallagher (Chelsea), Henderson (Ajax), Maddison (Tottenham), Rice (Arsenal).

Atacantes Bowen (West Ham), Phil Foden (Manchester City), Gordon (Newcastle), Harry Kane (Bayern de Munique), Palmer (Chelsea), Rashford (Manchester United), Saka (Arsenal), Toney (Brentford) e Watkins (Aston Villa).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Inglaterra divulga lista para encarar Brasil e Bélgica e chama Harry Kane e Bellingham"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!