MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Infectado com a covid-19, Sergio Pérez divulga vídeo e diz estar 'muito triste'

Um dia depois de ter resultado positivo em um teste de covid-19, o piloto mexicano Sergio Pérez, da Racing Point, divulgou nesta sexta-feira um vídeo em suas redes sociais no qual disse estar muito triste com o ocorrido, que o deixa de fora do GP da Ingla

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.07.2020, 10:10:00 Editado em 31.07.2020, 10:14:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um dia depois de ter resultado positivo em um teste de covid-19, o piloto mexicano Sergio Pérez, da Racing Point, divulgou nesta sexta-feira um vídeo em suas redes sociais no qual disse estar muito triste com o ocorrido, que o deixa de fora do GP da Inglaterra, a quarta etapa da temporada de 2020 da Fórmula 1, neste final de semana, no circuito de Silverstone. O alemão Nico Hulkenberg foi o escolhido para o seu lugar.

continua após publicidade

"Eu fico extremamente triste. Esse é um dos dias mais tristes da minha carreira", afirmou Pérez. "A dimensão da preparação que a gente fez para esse fim de semana, garantindo que estaríamos 100%... Fico muito triste que isso tenha acontecido, mas ajuda a mostrar como estamos todos vulneráveis a esse vírus".

Na quinta-feira, quando o resultado de seu teste ainda era inconclusivo, a Racing Point divulgou que Pérez não havia viajado para o México neste intervalo entre o GP da Hungria, no último dia 19, e o início das atividades em Silverstone. No entanto, o piloto revelou que foi até a cidade de Guadalajara, em seu país natal, por conta de "um acidente" com sua mãe.

continua após publicidade

"Eu segui todas as instruções da FIA (Federação Internacional de Automobilismo) e da minha equipe. Depois da Hungria, eu fui em um voo privado até o México para visitar minha família e ver minha mãe por dois dias. Ela teve um grande acidente e, quando saiu do hospital, pude vê-la. Voltei para a Europa do mesmo jeito que fui, seguindo todos os protocolos", afirmou.

A polêmica sobre a viagem se acentua com o fato de Pérez também ter sido visto na Itália, passeando com a esposa, nesse período. Mas, independente de possíveis descuidos, o piloto mexicano aproveitou a oportunidade para destacar a facilidade de se infectar com o novo coronavírus.

"Não sei como peguei (o vírus). Não tenho sintomas, o que mostra como somos vulneráveis. Quero agradecer aos pilotos que me apoiaram, assim como minha equipe, as autoridades, os fãs. É um momento difícil, mas tenho certeza de que voltarei mais forte", encerrou Pérez, que corre o risco de não poder participar da etapa seguinte da temporada, o GP de Aniversário de 70 Anos, também em Silverstone, no próximo dia 9.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Infectado com a covid-19, Sergio Pérez divulga vídeo e diz estar 'muito triste'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!