MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Infecção em um dedo do pé direito tira Cristiano Ronaldo do treino de Portugal

Cristiano Ronaldo não participou do treino desta quinta-feira com a seleção portuguesa, que se prepara para o jogo de sábado contra a Croácia pelo Grupo 3 da Liga das Nações, na Cidade do Futebol, em Oeiras. Uma nota da Federação Portuguesa aponta que o a

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.09.2020, 08:03:00 Editado em 03.09.2020, 08:11:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Cristiano Ronaldo não participou do treino desta quinta-feira com a seleção portuguesa, que se prepara para o jogo de sábado contra a Croácia pelo Grupo 3 da Liga das Nações, na Cidade do Futebol, em Oeiras. Uma nota da Federação Portuguesa aponta que o astro tem uma infecção em um dedo do pé direito e precisou tomar um antibiótico.

continua após publicidade

O comunicado não informou o tempo de recuperação do capitão português e astro da Juventus de Turim, que ficará sob observação médica constante nos próximos dias. Com isso, não está assegurada a sua participação na partida que será disputada no estádio do Porto.

Já o meio-campista Renato Sanches, que atua pelo Lille, da França, foi cortado da delegação por causa de problemas musculares, após ser examinado pelos médicos da seleção portuguesa.

continua após publicidade

Com isso, o técnico Fernando Santos só pôde contar com 23 jogadores no treinamento, que foi fechada à imprensa. A seleção portuguesa realiza um último trabalho nesta sexta-feira já no gramado do Estádio do Dragão, palco da partida.

A seleção portuguesa ainda não se apresentou em 2020, por causa da pandemia da covid-19. O último jogo disputado foi em 17 de novembro do ano passado, quando venceu, por 2 a 0, Luxemburgo, se classificando para a fase final da Eurocopa-2020, que, entretanto, foi adiada para 2021.

Depois da Croácia, Portugal, atual campeão da Liga das Nações, terá pela frente na terça-feira a Suécia, em Estocolmo, na segunda rodada. Os suecos também jogam no sábado, diante da França.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Infecção em um dedo do pé direito tira Cristiano Ronaldo do treino de Portugal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!