MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Infantino parabeniza seleções classificadas e projeta 'melhor Copa da história'

Um dia após a definição da última seleção classificada para a Copa do Mundo, o presidente da Fifa, Gianni Infantino, deu os parabéns para as equipes que estarão no Catar, entre novembro e dezembro deste ano, e projetou "a melhor Copa do Mundo da história"

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 15.06.2022, 08:42:00 Editado em 15.06.2022, 08:46:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um dia após a definição da última seleção classificada para a Copa do Mundo, o presidente da Fifa, Gianni Infantino, deu os parabéns para as equipes que estarão no Catar, entre novembro e dezembro deste ano, e projetou "a melhor Copa do Mundo da história", em breve pronunciamento.

continua após publicidade

"Parabéns a todas as seleções e sejam bem-vindos os torcedores de todos os 32 países e também os fãs de todo o planeta em Doha, em novembro e dezembro deste ano. Estamos a poucos meses de celebrarmos o futebol, vivermos juntos este grande show do planeta e a melhor Copa do Mundo da história", declarou Infantino.

As duas últimas seleções classificadas foram conhecidas no início desta semana, em duelos da repescagem das Eliminatórias. Na segunda-feira, a Austrália assegurou sua vaga ao derrotar o Peru nos pênaltis, após empate sem gols no tempo normal e também na prorrogação.

continua após publicidade

No dia seguinte, a Costa Rica superou a Nova Zelândia por 1 a 0 e obteve a classificação com menos sofrimento. As duas partidas foram disputadas no Catar, em estádio que receberão jogos da Copa, numa espécie de aquecimento para o Mundial.

Com estas definições, já estão definidos as 32 seleções que vão participar da Copa, que terá início no dia 21 de novembro. O primeiro dos 64 jogos do Mundial terá Senegal e Holanda.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Infantino parabeniza seleções classificadas e projeta 'melhor Copa da história'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!