Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Igor Coronado é anunciado em clube árabe mesmo sem Corinthians oficializar rescisão

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O meia Igor Coronado ainda não teve sua rescisão oficializada pelo Corinthians, mas já está de casa nova para este segundo semestre, novamente no mundo árabe. Nesta sexta-feira, o Al-Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, oficializou o retorno do meia, que defendeu o clube entre 2018 e 2021, depois de passagem pelo Al-Ittihad, da Arábia Saudita, antes de volta ao Brasil para defender os paulistas.

"Bem-vindo à sua casa, Igor Coronado", anunciou o clube árabe em seu Instagram. "A criatividade está de volta. Damos as boas-vindas de volta ao mágico Igor Coronado, com um contrato que dura duas temporadas. Esperando pelo toque especial dele para trazer a diferença novamente", oficializou o clube, com foto do jogador vestindo o manto na antiga passagem.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Faz uma semana que o meia se acertou com o Corinthians por uma rescisão amigável, sem a necessidade do pagamento do contrato que ia até fevereiro de 2026. Ainda foi acertado que o clube pagará os cerca de R$ 10 milhões de salários atrasados parcelado.

Coronado fez um grande trabalho defendendo a camisa do Al Sharjah, onde atuou em 86 partidas e anotou impressionantes 50 gols. Ele foi campeão da Liga dos Emirados Árabes Unidos de 2018/19 e ainda ergueu o troféu da Supercopa em 2029, antes de se transferir para o Al-Ittihad.

Campeão paulista com o Corinthians em 2025, o meia não repetiu no clube o sucesso que teve nos clubes árabes. Fora dos planos de Dorival Júnior e considerado um reserva de luxo bastante caro - com salários de R$ 2 milhões mensais -, ele sai para a chegada de novas peças pedidas pelo novo comandante. Foram 67 jogos, a grande maioria vindo da reserva, e somente sete gols.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline