MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Ídolo do Santos, Pepe contrai coronavírus, é internado e passa bem

Ídolo do Santos, o ex-jogador Pepe contraiu o novo coronavírus e está internado no Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo. Ele é do grupo de risco por causa dos 85 anos, mas seu quadro é considerado leve, de acordo com o Santos."FORÇA, PEPE! O nos

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.11.2020, 20:08:00 Editado em 13.11.2020, 20:17:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Ídolo do Santos, o ex-jogador Pepe contraiu o novo coronavírus e está internado no Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo. Ele é do grupo de risco por causa dos 85 anos, mas seu quadro é considerado leve, de acordo com o Santos.

continua após publicidade

"FORÇA, PEPE! O nosso #ÍdoloEterno foi diagnosticado com covid e está internado na Beneficência Portuguesa, em São Paulo. O quadro é leve e o nosso craque está bem. Desejamos uma pronta recuperação à nossa lenda. Estamos com você, Pepe!", escreveu o Santos em suas redes sociais.

Pepe é o segundo maior artilheiro da história do clube, com 403 gols, atrás apenas de Pelé. O ex-jogador foi bicampeão mundial com a seleção brasileira, em 1958 e 1962.

continua após publicidade

Os novos casos de coronavírus voltaram a atingir o futebol nesta semana. No próprio Santos, inclusive, houve um surto no elenco. São 11 jogadores infectados, contando com Ângelo, que está na seleção brasileira sub-17. Já na comissão técnica, o treinador Cuca, os auxiliares Cuquinha e Eudes Pedro e o preparador de goleiros Arzul também contraíram a doença.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Ídolo do Santos, Pepe contrai coronavírus, é internado e passa bem"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!