MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Ibrahimovic opera o joelho, para por até 8 meses e pode abreviar a aposentadoria

A grande questão no fim de semana, logo após o Milan conquistar o título italiano quebrando jejum de 11 temporadas, era se o atacante Ibrahimovic ainda disputaria mais uma temporada. Aos 40 anos, o centroavante sueco não definiu o futuro, mas uma cirurgia

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 25.05.2022, 13:42:00 Editado em 25.05.2022, 13:46:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A grande questão no fim de semana, logo após o Milan conquistar o título italiano quebrando jejum de 11 temporadas, era se o atacante Ibrahimovic ainda disputaria mais uma temporada. Aos 40 anos, o centroavante sueco não definiu o futuro, mas uma cirurgia no joelho esquerdo nesta quarta-feira pode abreviar sua aposentadoria. Serão entre sete o oito meses de recuperação.

continua após publicidade

"O AC Milan anuncia que Zlatan Ibrahimovic foi operado ao joelho esquerdo pelo Dr. Bertrand Sonnery-Cottet, com a presença do Diretor Médico do clube, Stefano Mazzoni, no Hospital Jean Mermoz, em Lyon", anunciou o clube, revelando que o procedimento já era esperado e foi um sucesso.

"A artroscopia estava planejada há algum tempo para resolver definitivamente a instabilidade articular através da reconstrução do ligamento cruzado anterior, com reforço lateral e reparação do menisco. A operação foi um sucesso total e o prognóstico é estimado entre 7 e 8 meses.

continua após publicidade

Ibrahimovic gostaria de defender o Milan em mais uma Liga dos Campeões após a frustração na temporada passada, na qual caiu na primeira fase como lanterna do grupo. Mas por causa do longo período de recuperação, só voltaria a ficar à disposição no começo de 2023, portanto, já para o mata-mata da competição.

O sueco não se manifestou em suas redes sociais sobre o futuro, tampouco falou da cirurgia. Mas torcedores do Milan já iniciaram campanha para que "fique melhor logo" e por permanência no clube ao menos por mais uma temporada. Ibrahimovic comemorou bastante após o título e sua contagiante vibração no campo e nos vestiários deixaram os italianos esperançosos em um prolongamento da carreira.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Ibrahimovic opera o joelho, para por até 8 meses e pode abreviar a aposentadoria"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!