Esportes

Ibrahimovic não se recupera de lesão e desfalca o Milan contra Atlético de Madrid

Da Redação ·

Como não conseguiu se recuperar da lesão no tendão de Aquiles, que já o deixou fora da estreia do Milan na Liga dos Campeões da Europa contra o Liverpool, o centroavante sueco Zlatan Ibrahimovic também não estará presente nesta terça-feira no confronto diante do Atlético de Madrid, pela mesma competição, no estádio San Siro, em Milão.

continua após publicidade

Ibrahimovic passou boa parte da temporada passada com uma lesão no joelho e jogou apenas um pouco mais de 30 minutos contra a Lazio, pelo Campeonato Italiano, no último dia 12, quando até chegou a fazer um gol, mas depois começou a sentir o tendão de Aquiles.

A expectativa agora é para que Ibrahimovic volte aos gramados depois da Data Fifa de outubro. Em entrevista recente à revista Sportweek, o sueco deixou de lado a sua "marra" conhecida e admitiu que não é mais um menino. Diz que sabe que precisa se cuidar mais.

continua após publicidade

"Tenho que pensar devagar e achar que não sou um super-homem. Tenho que escutar meu corpo e todo sinal que ele manda para mim", disse o jogador.

Ibrahimovic tem contrato com o Milan até junho do ano que vem e se não se recuperar bem e voltar a sofrer uma nova lesão, uma renovação com a equipe pode ser descartada.