MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Hulk não joga a toalha e ainda crê em título ao Atlético-MG: 'Para Deus nada é impossível'

O atacante Hulk, do Atlético-MG, afirmou nesta terça-feira que sonha "com algo maior" na última rodada do Brasileirão. O time mineiro ainda tem chances, remotas, de conquistar o título. O líder Palmeiras tem 69 pontos e saldo de gols de 31, enquanto os vi

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 05.12.2023, 17:22:00 Editado em 05.12.2023, 20:08:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O atacante Hulk, do Atlético-MG, afirmou nesta terça-feira que sonha "com algo maior" na última rodada do Brasileirão. O time mineiro ainda tem chances, remotas, de conquistar o título. O líder Palmeiras tem 69 pontos e saldo de gols de 31, enquanto os vice-líderes somam 66 e saldo de 23.

continua após publicidade

"Nosso objetivo é classificar direto para a Libertadores e quem sabe sonhar com algo maior. Tudo é possível. Matematicamente ainda temos chances, mesmo que mínimas. Para Deus nada é impossível. Vamos dar nosso melhor para quem sabe conquistar coisas inexplicáveis", afirmou o atacante.

O Atlético-MG enfrenta nesta quarta-feira, às 21h30, o Bahia, primeiro na zona de rebaixamento, com 41 pontos, na Arena Fonte Nova. O Palmeiras vai a Belo Horizonte e joga com o Cruzeiro, que na última rodada se livrou da ameaça de queda para a segunda divisão e chegou aos 46 pontos.

continua após publicidade

Aos 37 anos, Hulk tem 15 gols no Brasileiro e ocupa a terceira colocação na tabela de artilheiros. Quem está no topo da lista é Paulinho, seu companheiro de ataque, com 19. O atacante está a cinco da marca emblemática de 100 gols com a camisa do Atlético-MG e disse que seria especial se conseguisse atingir esse objetivo contra o Bahia.

"Temos mais um jogo importante amanhã (quarta). A gente vai em busca da vitória e de somar o máximo de pontos possível e depois fazer as contas e ver o que conquistamos", afirmou o atacante, que não quis falar sobre sua permanência no clube. "Vamos falar de futuro no futuro."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Hulk não joga a toalha e ainda crê em título ao Atlético-MG: 'Para Deus nada é impossível'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!