Mais lidas

    Esportes

    Esportes

    Hugo Moura, após resultados normais em tomografia, está em observação no Flamengo

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 20.03.2021, 21:50:00 Editado em 20.03.2021, 21:55:23
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O volante Hugo Moura, do Flamengo, passou por uma tomografia de crânio, neste sábado, para verificar se houve maior repercussão após a lesão sofrida no jogo contra o Resende, na sexta-feira. O resultado do exame foi normal, evidenciando ausência de alterações e o desenvolvimento do atleta é positivo.

    Hugo Moura se acidentou aos 15 minutos da partida do Flamengo contra o Resende. Após uma dividida com Derli, o atleta foi ao chão, com um corte na cabeça e precisou deixar o gramado em uma maca. A pancada fez um corte que precisou de oito pontos para ser suturado e o jogador permaneceu em acompanhamento médico.

    Apesar do positivo resultado do exame, Moura segue em observação pelo departamento médico do Flamengo e, de acordo com a divulgação da equipe carioca, passa bem e não tem queixas clínicas.

    Com a vitória sobre o Resende, por 4 a 1, o Flamengo assumiu momentaneamente a liderança da primeira fase da Taça Guanabara, com nove pontos. O time volta a jogar na quarta-feira, contra o Botafogo, no Engenhão.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Hugo Moura, após resultados normais em tomografia, está em observação no Flamengo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.