MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Honduras e México são as últimas seleções classificadas para a Olimpíada

As seleções de Honduras e México ficaram com as duas últimas vagas do futebol na Olimpíada de Tóquio, remarcada para este ano. O time hondurenho surpreendeu na madrugada deste domingo ao vencer os Estados Unidos e selar sua classificação olímpica. Já o Mé

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.03.2021, 08:21:00 Editado em 29.03.2021, 08:28:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

As seleções de Honduras e México ficaram com as duas últimas vagas do futebol na Olimpíada de Tóquio, remarcada para este ano. O time hondurenho surpreendeu na madrugada deste domingo ao vencer os Estados Unidos e selar sua classificação olímpica. Já o México superou o Canadá.

continua após publicidade

As duas semifinais do Pré-Olímpico da Concacaf foram disputados no estádio Jalisco, em Guadalajara, no México. O título da competição será decidido entre hondurenhos e mexicanos na terça-feira, no estádio Estadio Akron, em Zapopan. Mas as duas equipes já estão garantidas nos Jogos Olímpicos.

A seleção de Honduras venceu os EUA por 2 a 1, após abrir 2 a 0 no placar, com gols de Juan Carlos Obregon e Luis Palma. Jackson Yueill marcou o único gol dos americanos. Com a eliminação, o time dos EUA perderá uma edição da Olimpíada pela terceira vez consecutiva - não disputa a competição desde os Jogos de Pequim-2008.

continua após publicidade

Já Honduras vai disputar a Olimpíada pela quarta edição seguida. No Rio-2016, foi até as semifinais, quando foi goleada por 6 a 0 pela seleção brasileira, que veio a conquistar a medalha de ouro.

Mais cedo, o time mexicano derrotou o canadense por 2 a 0, com gols de Uriel Antuna e Johan Vasquez. Assim, México e Honduras vão representar a América do Norte, Central e o Caribe na Olimpíada, no fim de julho. O Pré-Olímpico da Concacaf estava agendado inicialmente para março de 2020, mas acabou adiado em razão da pandemia.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Honduras e México são as últimas seleções classificadas para a Olimpíada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!