MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Holanda supera a Bósnia, assume ponta do grupo e pressiona Polônia e Itália

A Holanda conseguiu uma importante vitória neste domingo na luta pela vaga do Grupo 1 da Liga das Nações, o mais equilibrado e imprevisível. Fez 3 a 1 na Bósnia-Herzegovina, assumiu a liderança provisória e jogou pressão sobre Polônia e Itália, que se enf

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.11.2020, 16:18:00 Editado em 15.11.2020, 16:23:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Holanda conseguiu uma importante vitória neste domingo na luta pela vaga do Grupo 1 da Liga das Nações, o mais equilibrado e imprevisível. Fez 3 a 1 na Bósnia-Herzegovina, assumiu a liderança provisória e jogou pressão sobre Polônia e Itália, que se enfrentam mais tarde.

continua após publicidade

Na Johan Cruyff Arena, de Amsterdã, apenas um resultado positivo serviria para deixar os holandeses em condições de disputar a classificação na última rodada. E, com início arrasador e dois gols do capitão Wijnaldum, o triunfo foi "decidido" com menos de 15 minutos.

O meia do Liverpool abriu o marcador logo aos seis minutos, recebendo belo passe de Dumfries. Aos 14, ampliou ao receber toque de cabeça de Berghuis e escorou para o gol aberto. Quase chegou ao hat-trick aos 30. Sehic desta vez defendeu. O meia chegou a 7 gols nos últimos 12 anotados pela seleção holandesa.

continua após publicidade

Com 2 a 0 de vantagem, bastava administrar o resultado e segurar a pressão da Bósnia. De Jong ainda teve um gol mal anulado. Mas a pressão na volta do intervalo seria premiada.

Delay anotou o terceiro e deixou praticamente decidida a primeira vitória da era Frank De Boer no comando da Holanda. Prevljak ainda anotou o de honra dos visitantes.

Com os 3 a 1, a Holanda chegou aos 8 pontos, diante de 7 da Polônia e 6 da Itália. A Bósnia se despediu, antecipadamente, ao ficar com somente dois.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Holanda supera a Bósnia, assume ponta do grupo e pressiona Polônia e Itália"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!