Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Herói do jogo, Hércules revela momentos difíceis na chegada ao Flu e celebra vaga na semi

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Depois de deixar a sua marca nas redes da Inter de Milão na emblemática vitória de 2 a 0 sobre o gigante italiano nas oitavas de final do Mundial de Clubes, Hércules voltou a fazer a diferença pelo Fluminense nesta sexta-feira ao anotar o gol da vitória sobre o Al-Hilal. Eleito o melhor em campo em Orlando, o volante mensurou a importância do seu feito em entrevista coletiva.

"Estou muito feliz. Falei com Deus que trabalharia muito para conseguir coisas boas aqui no Fluminense e elas estão acontecendo. Os gols ajudaram o time a vencer e estamos firmes no nosso objetivo neste Mundial. Muito feliz por mais essa vitória", afirmou o volante que chegou ao clube vindo do Fortaleza.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Na conversa com os jornalistas, ele lembrou os momentos difíceis de adaptação, disse que teve muita ajuda dos companheiros em seu início e agora está colhendo os dividendos da sua dedicação. "Saí de Fortaleza e a caminha foi complicada quando cheguei aqui. Graças a Deus eu tive a família do meu lado.

Mas o Fluminense teve vários protagonistas no triunfo desta sexta-feira sobre o Al-Hilal. Autor de defesas importantes, o goleiro Fábio mais uma vez foi decisivo em campo e disse qual foi o segredo para o time sair vitorioso mais uma vez no Mundial de Clubes.

"Soubemos suportar a pressão. Foi uma dificuldade imensa. O time deles tem um jogo aéreo muito perigoso", disse o goleiro de 44 anos, que acredita em um sucesso maior da equipe, se a dedicação apresentada na marcação seja mantida na próxima partida.

publicidade

"Temos de ter concentração para não deixar que o adversário tenha o controle do jogo. Caso eles fiquem com a bola é preciso esforço para impedir a criação de jogadas porque os times são muito qualificados", completou.

Na semifinal, diante de Palmeiras ou Chelsea, Hércules pode ganhar a titularidade do Fluminense. O titular da posição, Martinelli, está suspenso por ter recebido o segundo cartão amarelo.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline