MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Hélio dos Anjos tem aproveitamento de 28% na Ponte Preta e corre risco de queda

O trabalho de Hélio dos Anjos não consegue deslanchar na Ponte Preta. Com apenas 28% de aproveitamento, o treinador balança no cargo e os pedidos dos torcedores por mudanças pressionam o presidente Marco Antônio Eberlin.Hélio dos Anjos foi contratado para

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 29.06.2022, 17:45:00 Editado em 29.06.2022, 17:49:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O trabalho de Hélio dos Anjos não consegue deslanchar na Ponte Preta. Com apenas 28% de aproveitamento, o treinador balança no cargo e os pedidos dos torcedores por mudanças pressionam o presidente Marco Antônio Eberlin.

continua após publicidade

Hélio dos Anjos foi contratado para substituir Gilson Kleina na reta final do Paulistão e não conseguiu evitar o rebaixamento. Na Série B do Brasileiro, a Ponte Preta está na 18ª colocação, com 14 pontos.

Sob o comando do experiente treinador, a Ponte Preta disputou 19 partidas e teve um aproveitamento de apenas 28%. São três vitórias, sete empates e nove derrotas.

continua após publicidade

O futebol apresentado pelo time, principalmente no segundo tempo, no empate com o lanterna Vila Nova, por 1 a 1, em Goiânia, na última terça-feira, aumentou a preocupação do torcedor, já que a Ponte não vem mostrando evolução de um jogo para o outro.

No próximo domingo, Hélio dos Anjos sabe que não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória sobre o Tombense, no Moisés Lucarelli. O jogo válido pela 16ª rodada está marcado para as 11 horas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Hélio dos Anjos tem aproveitamento de 28% na Ponte Preta e corre risco de queda"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!