MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Hélio dos Anjos revela que Ponte Preta tem negociações adiantadas com reforços

A Ponte Preta acertou nas últimas semanas a saída de jogadores que não estavam nos planos do técnico Hélio dos Anjos. A ideia é abrir espaço no elenco para os reforços que vão chegar em julho, quando a janela de transferências for reaberta.De acordo com H

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 14.06.2022, 17:06:00 Editado em 14.06.2022, 17:11:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Ponte Preta acertou nas últimas semanas a saída de jogadores que não estavam nos planos do técnico Hélio dos Anjos. A ideia é abrir espaço no elenco para os reforços que vão chegar em julho, quando a janela de transferências for reaberta.

continua após publicidade

De acordo com Hélio dos Anjos, a diretoria tem negociações bem adiantadas com alguns jogadores para a sequência da Série B do Brasileiro. Três atacantes - um centroavante e dois pontas - e um meia são aguardados.

"Já temos contatos bem adiantados, buscando acima de tudo jogadores para acrescentar. O presidente está alinhavando contratações, trabalhou nisso na semana toda, contratações que podem ser úteis para a Ponte", disse Hélio dos Anjos.

continua após publicidade

A prioridade para o setor ofensivo tem justificativa. A Ponte Preta tem um dos piores ataques da Série B com apenas oito gols marcados em 12 jogos.

Na beira da zona de rebaixamento, com 12 pontos, a Ponte volta a campo na quinta-feira, contra o líder Cruzeiro, no Mineirão. Mais de 50 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Hélio dos Anjos revela que Ponte Preta tem negociações adiantadas com reforços"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!