Esportes

Hélio dos Anjos mira colocar Ponte Preta no bloco de cima da Série B

(via Agência Estado) ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline

Aliviado depois de ter encerrado um jejum de cinco jogos e conquistado a primeira vitória como visitante, Hélio dos Anjos agora mira colocar a Ponte Preta na parte de cima da tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro.

continua após publicidade

Para isso, o time campineiro precisa emplacar a segunda vitória seguida neste sábado, quando recebe o Londrina, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 11ª rodada. O treinador alertou para as dificuldades que o time deve encontrar.

"Temos um jogo dificílimo pela frente, o Londrina está equilibrado, tem uma dupla de ataque muito interessante, mas se a gente ganhar já vai para aquele bloco do outro campeonato. Se ganhar, como eu espero, a gente encosta nos dez primeiros. Eu não vim para a Ponte, e nem os jogadores vieram, para disputar o bloco de baixo", disse Hélio dos Anjos.

continua após publicidade

O treinador pontepretano tem o retorno do lateral-direito Norberto, que cumpriu suspensão contra o Ituano, e está na expectativa de contar com o volante Felipe Amaral, desfalque em Itu por questão física.

A Ponte Preta está na 13ª colocação, com 12 pontos, mesma pontuação do Londrina, adversário deste sábado. A diferença de ambos para a zona de rebaixamento é de apenas dois pontos.