MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Hélio dos Anjos esboça mudanças na escalação da Ponte Preta para duelo com o CRB

Em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico Hélio dos Anjos deve fazer mudanças no time titular da Ponte Preta no jogo deste sábado, contra o CRB, no Estádio Moisés Lucarelli, pela terceira rodada.Após entrarem bem na derro

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.04.2022, 18:09:00 Editado em 21.04.2022, 18:16:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico Hélio dos Anjos deve fazer mudanças no time titular da Ponte Preta no jogo deste sábado, contra o CRB, no Estádio Moisés Lucarelli, pela terceira rodada.

continua após publicidade

Após entrarem bem na derrota para o Operário, por 2 a 0, em Ponta Grossa (PR), o volante Ramon Carvalho e o atacante Echaporã podem aparecer nos lugares de Wesley e Matheus Anjos, respectivamente.

Titulares nas duas primeiras rodadas da Série B, os dois vinham sendo os principais alvos dos torcedores alvinegros e devem amargar o banco de reservas.

continua após publicidade

Existe ainda a possibilidade de Hélio dos Anjos fazer outra mudança. Autor do gol contra que abriu caminho para a vitória do Operário, o lateral-direito Bernardo tem a vaga ameaçada por Norberto, que volta de contusão.

A provável escalação da Ponte é: Caíque França, Norberto, Thiago Oliveira, Fabrício e Artur; Felipe Amaral, Ramon Carvalho e Léo Naldi; Echaporã, Danilo Gomes e Lucca.

Na zona de rebaixamento da Série B, a Ponte Preta tem apenas um ponto somado nas duas primeiras rodadas e amarga um jejum de dez partidas sem vitória em 2022.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Hélio dos Anjos esboça mudanças na escalação da Ponte Preta para duelo com o CRB"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!