MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Hélio dos Anjos admite incômodo com situação da Ponte Preta na Série B

A situação da Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro está incomodando o técnico Hélio dos Anjos. Sem vencer há quatro jogos, o time tem apenas nove pontos e corre o risco de terminar a nona rodada na zona de rebaixamento."Não estou satisfeito, nã

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 26.05.2022, 16:10:00 Editado em 26.05.2022, 16:13:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A situação da Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro está incomodando o técnico Hélio dos Anjos. Sem vencer há quatro jogos, o time tem apenas nove pontos e corre o risco de terminar a nona rodada na zona de rebaixamento.

continua após publicidade

"Não estou satisfeito, não estou feliz, mas convicto de que tem um norte para a gente chegar lá", disse o experiente treinador, prevendo melhora nas próximas rodadas.

Hélio dos Anjos prometeu ainda mais trabalho para tirar a Ponte Preta dessa situação delicada e saiu em defesa do elenco, que deve ser reforçado para a sequência do campeonato.

continua após publicidade

"A realidade está sendo disputar a parte de baixo, e a gente tem de trabalhar. Não vamos abrir mão do comprometimento e da organização. Não é por falta de organização que a Ponte está passando por isso", garantiu.

A Ponte vai buscar a reabilitação na próxima terça-feira, em Recife (PE), contra o Sport, pela décima rodada. Hélio dos Anjos não vai poder contar com o zagueiro Thiago Lopes, suspenso, mas tem os retornos do volante Ramon e do atacante Danilo Gomes.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Hélio dos Anjos admite incômodo com situação da Ponte Preta na Série B"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!