MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Heat faz grande jogo fora de casa e derrota Blazers; Spurs vencem duelo do Texas

Atual vice-campeão da NBA, o Miami Heat visitou o Portland Trail Blazers no ginásio Moda Center, em Portland, na rodada de domingo da temporada regular, e conseguiu uma importante vitória por 107 a 98. O time da casa dominou o primeiro período, quando o v

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.04.2021, 07:55:00 Editado em 12.04.2021, 08:00:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Atual vice-campeão da NBA, o Miami Heat visitou o Portland Trail Blazers no ginásio Moda Center, em Portland, na rodada de domingo da temporada regular, e conseguiu uma importante vitória por 107 a 98. O time da casa dominou o primeiro período, quando o visitante estava "sonolento", mas a partir do segundo quarto o time da Flórida acordou, conseguiu a virada e venceu o adversário com autoridade.

continua após publicidade

O grande destaque individual do Heat foi o pivô Bam Adebayo, que terminou a partida com 22 pontos, três rebotes e duas assistências. Astro do time, Jimmy Butler anotou 20 pontos, com quatro rebotes e cinco assistências. Kendrick Nunn apareceu um pouco atrás com 15 pontos, três rebotes e quatro assistências. Mas o que realmente chamou atenção foi a atuação coletiva da equipe, que teve cinco jogadores com mais de 10 pontos.

Pelo lado dos Blazers, C.J. McCollum e o recém contratado Norman Powell foram os que mais apareceram e comandaram a equipe em jogo atípico no qual Damian Lillard não brilhou. Os dois primeiros marcaram 17 pontos cada. Já o astro anotou apenas 12 pontos, com um rebote e três assistências.

continua após publicidade

O resultado positivo deixa o Heat em sexto lugar na Conferência Leste com 27 vitórias e 25 derrotas. Os Blazers também estão em sexto, mas no Oeste.

Em Dallas, o San Antonio Spurs finalmente voltou a vencer após sete derrotas seguidas. No duelo do Texas, o time de San Antonio superou o Dallas Mavericks em uma vitória sofrida, decidida na última bola por DeMar DeRozan, quando o cronômetro marcava cinco milésimos para o final. O placar foi 119 a 117.

Os Spurs se destacaram por seu jogo coletivo, mas alguns nomes se destacaram. Com 33 pontos, oito assistências e cinco rebotes, DeRozan foi o cestinha da partida. Dejounte Murray também foi fundamental conseguindo 25 pontos, cinco rebotes e cinco assistências, fora os quatro roubos de bola.

continua após publicidade

Já os Mavericks dependeram muito de seus astros, que fizeram boas exibições. Kristaps Porzingis foi o principal destaque da equipe com 31 pontos, 15 rebotes e dois tocos. Para o esloveno Luka Doncic foi mais uma partida com seus números habituais: 29 pontos e sete assistências. Porém, o aproveitamento nas bolas de três foi atípico - só acertou 25% das tentativas.

Confira a rodada de domingo da NBA:

Charlotte Hornets 101 x 105 Atlanta Hawks

continua após publicidade

Denver Nuggets 87 x 105 Boston Celtics

Cleveland Cavaliers 109 x 116 New Orleans Pelicans

continua após publicidade

Orlando Magic 87 x 124 Milwaukee Bucks

New York Knicks 102 x 96 Toronto Raptors

Dallas Mavericks 117 x 119 San Antonio Spurs

continua após publicidade

Memphis Grizzlies 125 x 132 Indiana Pacers

Minnesota Timberwolves 121 x 117 Chicago Bulls

Los Angeles Clippers 131 x 124 Detroit Pistons

continua após publicidade

Portland Trail Blazers 98 x 107 Miami Heat

Confira a rodada de segunda-feira da NBA:

continua após publicidade

New York Knicks x Los Angeles Lakers

Dallas Mavericks x Philadelphia 76ers

Orlando Magic x San Antonio Spurs

Minnesota Timberwolves x Brooklyn Nets

Memphis Grizzlies x Chicago Bulls

New Orleans Pelicans x Sacramento Kings

Utah Jazz x Washington Wizards

Golden State Warriors x Denver Nuggets

Phoenix Suns x Houston Rockets

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Heat faz grande jogo fora de casa e derrota Blazers; Spurs vencem duelo do Texas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!