MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Heat estreia na temporada atropelando atual campeão por 42 pontos de vantagem

O Miami Heat estreou na temporada 2021-2022 da NBA, na rodada de quinta-feira, recebendo o atual campeão Milwaukee Bucks no AmericanAirlines Arena, em Miami, na Flórida. Tudo levava a crer que seria uma partida difícil, mas não isso que aconteceu. O time

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.10.2021, 08:00:00 Editado em 22.10.2021, 08:08:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Miami Heat estreou na temporada 2021-2022 da NBA, na rodada de quinta-feira, recebendo o atual campeão Milwaukee Bucks no AmericanAirlines Arena, em Miami, na Flórida. Tudo levava a crer que seria uma partida difícil, mas não isso que aconteceu. O time da casa não tomou conhecimento do rival e conseguiu uma vitória esmagadora por 137 a 95.

continua após publicidade

Tyler Herro foi o cestinha da partida, saindo do banco de reservas para anotar 27 pontos, com cinco assistências e seis rebotes. Ao lado dele, brilharam os titulares Jimmy Butler e Bam Adebayo. O primeiro fechou o duelo com 21 pontos, seis assistências e quatro rebotes e o pivô anotou um "double-double" (dois dígitos em dois fundamentos) com 20 pontos e 13 rebotes.

Os Bucks não contaram com o armador titular Jrue Holiday, com lesão no tornozelo, e estiveram irreconhecíveis em quadra. Mesmo assim, o astro grego Giannis Antetokounmpo anotou um "double-double" com 15 pontos e 10 rebotes.

continua após publicidade

Khris Middleton decepcionou e teve apenas 10 pontos, com quatro assistências e dois rebotes. De positivo, as atuações de Grayson Allen, com 14 pontos, e Sandro Mamukelashvili, que marcou 12.

Na partida mais equilibrada da rodada, o Golden State Warriors venceu o Los Angeles Clippers por 115 a 113, em San Francisco. Com direito a um show de Stephen Curry, a equipe da casa sofreu, mas conseguiu a segunda vitória na temporada e segue invicta.

Se por um lado os Clippers estavam estreando, os Warriors vinham para seu segundo jogo após terem vencido o Los Angeles Lakers na noite de abertura da liga. E o que não faltou foi emoção. Com menos de quatro segundos no relógio, nada estava definido.

continua após publicidade

Noite memorável de Stephen Curry, que terminou com 45 pontos, 10 rebotes e oito cestas de três pontos em 13 tentativas - 61% de aproveitamento nesse quesito. Além dele, Andrew Wiggins também foi bem e teve 17 pontos e seis rebotes e Draymond Green fez 10 pontos e conseguiu seis rebotes e sete assistências.

Já pelos Clippers, Paul George foi o principal nome com 29 pontos, 11 rebotes e seis assistências. Eric Bledsoe, com 22 pontos e três roubos de bola, e Ivica Zubac, com 14 pontos, foram os outros nomes de destaque dos visitantes.

NA GEÓRGIA - O Atlanta Hawks recebeu, na State Farm Arena, o Dallas Mavericks e venceu com tranquilidade a partida que terminou em 113 a 87. O jogo foi marcado por uma grande dominância do time de Atlanta no garrafão e pelo ataque muito estagnado do rival do Texas, que ofereceu pouca resistência.

continua após publicidade

Os Hawks realmente não tiveram um destaque individual único. Seis jogadores passaram dos 10 pontos, sendo que o reserva Cam Reddish foi o cestinha com 20. Trae Young, com 19 pontos e 14 assistências, e Clint Capela, com 12 pontos e 13 rebotes, alcançaram "double-doubles". Já John Collins flertou com a marca (16 pontos e nove rebotes).

Pelo lado derrotado, Luka Doncic teve uma baixa produção enquanto o jogo esteve disputado. Os 18 pontos anotados refletem seu esforço para recuperar uma margem que já era bem grande após a segunda metade do terceiro quarto. Além disso, o astro esloveno pegou 11 rebotes. Jalen Brunson foi a melhor notícia para o torcedor dos Mavericks, marcando 17 pontos vindo do banco de reservas. Kristaps Porzingis teve uma atuação bem abaixo da expectativa, com 11 pontos e quatro arremessos corretos de 13 tentados.

continua após publicidade

Confira a rodada de sexta-feira da NBA:

Cleveland Cavaliers x Charlotte Hornets

Washington Wizards x Indiana Pacers

continua após publicidade

Orlando Magic x New York Knicks

Philadelphia 76ers x Brooklyn Nets

Boston Celtics x Toronto Raptors

Chicago Bulls x New Orleans Pelicans

Houston Rockets x Oklahoma City Thunder

Denver Nuggets x San Antonio Spurs

Los Angeles Lakers x Phoenix Suns

Sacramento Kings x Utah Jazz

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Heat estreia na temporada atropelando atual campeão por 42 pontos de vantagem"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!