Com nove desfalques para os dois jogos pela Liga das Nações, o centroavante Harry Kane demonstrou todo o seu descontentamento diante da postura de seus companheiros em não defender a seleção.
O artilheiro e capitão da equipe fez um comparativo em relação ao tempo em que Gareth Southgate comandava o elenco e disse que o cenário atual não é o mesmo de tempos atrás.
"Acho que é um período difícil da temporada e talvez isso tenha sido aproveitado um pouco (para o pedido de dispensa). Eu não gosto disso. Acho que a Inglaterra vem antes de qualquer coisa, vem antes do clube", afirmou o goleador em entrevista à ITV Sport.
Jack Grealish, Phil Foden, Bukayo Saka, Declan Rice, Cole Palmer, Levi Colwill, Trent Alexander-Arnold, Aaron Ramsdale e Jarrad Branthwaite são os jogadores que desfalcam o time inglês.
Com a saída de Gareth Southgate, Lee Cagsley atua como treinador interino. Thomas Tuchel, anunciado como novo comandante da seleção inglesa, só assume o comando da equipe a partir de janeiro.
A Inglaterra, que ocupa a segunda colocação do Grupo 2 da Liga B das Nações contabiliza nove pontos. Nesta quinta, o time entra em campo para enfrentar a Grécia às 16h45. O segundo compromisso está marcado para domingo, diante da Irlanda.
Deixe seu comentário sobre: "Harry Kane critica jogadores que desfalcaram seleção: 'Inglaterra vem antes de qualquer coisa'"