MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Harden e Embiid brilham e Philadelphia empata com Miami nos playoffs da NBA

Mostrando evolução a cada jogo destes playoffs, o Philadelphia 76ers buscou o empate com o Miami Heat nas semifinais da Conferência Leste, na noite deste domingo. Contando com o brilho de James Harden e Joel Embiid, os Sixers venceram o jogo 4 por 116 a 1

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.05.2022, 08:35:00 Editado em 09.05.2022, 08:37:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Mostrando evolução a cada jogo destes playoffs, o Philadelphia 76ers buscou o empate com o Miami Heat nas semifinais da Conferência Leste, na noite deste domingo. Contando com o brilho de James Harden e Joel Embiid, os Sixers venceram o jogo 4 por 116 a 108, diante de sua torcida.

continua após publicidade

Com o resultado, a série melhor de sete jogos está empatada em 2 a 2. A quinta partida do confronto está marcada para a noite de terça-feira, em Miami. Com a igualdade, já é certo que as duas equipes precisarão disputar o sexto jogo, novamente na Filadélfia, na quinta-feira. Se necessário, a partida número 7 será realizada na casa do Heat.

Para buscar esse empate, os anfitriões contaram com noite inspirada de Harden, maior pontuador da equipe, com 31. Ele anotou ainda nove assistências e sete rebotes. Embiid registrou um "double-double" de 24 pontos e 11 rebotes. Tyrese Maxey contribuiu com 18 pontos.

continua após publicidade

A atuação da dupla marca boa evolução dos Sixers nestes playoffs. A cada jogo, os dois jogadores vêm apresentando nível mais elevado. No caso de Embiid, não se trata de surpresa, pois ele é um dos finalistas ao prêmio de MVP da temporada. Mas correu sério risco de perder a reta final do campeonato ao sofrer uma fratura no rosto.

"Nós ainda não vimos o melhor de Joel nesta série ainda. Ele ainda está tentando encontrar uma forma de jogar com a máscara escorregando pelo seu rosto", comentou o técnico Doc Rivers. Embiid joga com a máscara protetora justamente por conta da fratura que sofreu no fim do mês passado.

Do outro lado, o Miami Heat contou com a liderança de Jimmy Butler, cestinha do jogo, com 40 pontos. Ele ainda obteve seis assistências. Bam Adebayo também se destacou, com 21 pontos, sete rebotes e quatro assistências. Mais discretos, Victor Oladipo contribuiu com 15 pontos e Tyler Herro, com 11 pontos e 10 rebotes.

continua após publicidade

O bom desempenho coletivo, contudo, não evitou o novo revés, que esquentou de vez esta série dos playoffs. O vencedor do confronto vai encarar na final do Leste o vitorioso do duelo entre Milwaukee Bucks e Boston Celtics. Os Bucks, atuais campeões da NBA, lideram por 2 a 1.

Acompanhe os jogos da noite desta segunda-feira:

Milwaukee Bucks x Boston Celtics

Golden State Warriors x Memphis Grizzlies

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Harden e Embiid brilham e Philadelphia empata com Miami nos playoffs da NBA"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!