MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Haller agradece apoio após diagnóstico de tumor testicular: 'Voltarei mais forte'

Contratado para substituir o astro Haaland no Borussia Dortmund, o atacante Sebastien Haller vai demorar um pouco para entrar em campo pelos alemães. O centroavante foi diagnosticado com um tumor testicular na segunda-feira e se afasta dos gramados para t

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 19.07.2022, 16:50:00 Editado em 19.07.2022, 16:55:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Contratado para substituir o astro Haaland no Borussia Dortmund, o atacante Sebastien Haller vai demorar um pouco para entrar em campo pelos alemães. O centroavante foi diagnosticado com um tumor testicular na segunda-feira e se afasta dos gramados para tratamento. Um dia após o anúncio do problema médico, ele agradeceu as mensagens de apoio e prometeu voltar mais forte.

continua após publicidade

Haller se sentiu indisposto após um treino do clube alemão na Suíça e foi submetido a bateria de exames para detectar o motivo do mal-estar. Acabou sendo detectado um tumor no testículo do reforço. O clube ainda vai realizar novos exames para saber se é benigno ou maligno.

"Obrigado a todos pelas muitas mensagens de apoio e carinho desde o anúncio de ontem. Eu e minha família agradecemos. Agora vou focar na minha recuperação para voltar mais forte", escreveu o jogador nesta terça-feira em suas redes sociais agradecendo a onda de apoio que recebeu.

continua após publicidade

Ex-clube do atacante, o holandês Ajax postou uma foto de todo o grupo e uma mensagem de apoio. "Nós estamos com você, Haller." O técnico do Manchester United, Erik Ter Hag, que o dirigiu no clube holandês, também mandou mensagem, assim como dirigentes e muitos jogadores, mesmo de equipes rivais.

"Quero agradecer do fundo do meu coração por todas essas mensagens calorosas recebidas, fiquei muito emocionado ao ver essas lindas reações e até sinto que não mereço tanto. Mas eu sei graças a vocês. Será apenas mais um teste em nosso caminho. Nos vemos em breve em campo para comemorar nossas próximas vitórias."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Haller agradece apoio após diagnóstico de tumor testicular: 'Voltarei mais forte'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!