MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Gustavo Gómez se reapresenta e reforça defesa do Palmeiras no Campeonato Brasileiro

O Palmeiras se reapresentou nesta sexta-feira, na Academia de Futebol, e o técnico Abel Ferreira contou com o retorno do zagueiro Gustavo Gómez. Com a eliminação do Paraguai na fase de grupos da Copa América, o defensor reforça a equipe para a disputa do

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 05.07.2024, 15:03:00 Editado em 05.07.2024, 15:11:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Palmeiras se reapresentou nesta sexta-feira, na Academia de Futebol, e o técnico Abel Ferreira contou com o retorno do zagueiro Gustavo Gómez. Com a eliminação do Paraguai na fase de grupos da Copa América, o defensor reforça a equipe para a disputa do Campeonato Brasileiro.

continua após publicidade

Gómez participou da atividade com o elenco principal e já deve ser escalado na próxima partida da equipe no Nacional. O Palmeiras recebe o Bahia neste domingo, no Allianz Parque.

Além do jogador paraguaio, quem também reaparece é o meia Raphael Veiga. Fora da partida com os gaúchos por estar suspenso, o meia exaltou o poder de reação dos companheiros para buscar o empate quando o placar apontava 2 a 0 para o Grêmio.

continua após publicidade

"O resultado mostra mais uma vez a força mental do nosso grupo. Fazer dois gols no Grêmio, fora de casa, em um campo muito difícil, é complicado. Isso mostra que o Palmeiras está bem preparado", comentou.

Nesta sexta-feira, Abel comandou um trabalho de enfrentamento em campo reduzido. Já os atletas que atuaram por mais de 45 minutos em Caxias do Sul, realizaram um trabalho regenerativo.

O empate desta quinta-feira tirou do Palmeiras a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. O time paulista tem a mesma pontuação do Botafogo (27), mas fica em terceiro lugar pelos critérios de desempate. O Flamengo lidera o Campeonato Brasileiro de forma isolada com 30 pontos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Gustavo Gómez se reapresenta e reforça defesa do Palmeiras no Campeonato Brasileiro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!