MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Guilherme Pato vê Ponte Preta com confiança e destaca evolução pessoal

O empate por 1 a 1 diante do América Mineiro, no Independência, elevou os ânimos da Ponte Preta. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o atacante Guilherme Pato deixou claro que o time está ganhando confiança, sob o comando do técnico Marcelo Olivei

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.11.2020, 17:26:00 Editado em 09.11.2020, 17:32:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O empate por 1 a 1 diante do América Mineiro, no Independência, elevou os ânimos da Ponte Preta. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o atacante Guilherme Pato deixou claro que o time está ganhando confiança, sob o comando do técnico Marcelo Oliveira, e destacou uma evolução pessoal.

continua após publicidade

"A cada treino e a cada jogo, a gente vai ganhando confiança e melhorando nas coisas que precisa melhorar. Eu sempre trabalhei firme. Eu sempre busquei evoluir bastante. Eu sempre fui tranquilo a isso. Eu sabia que, em uma hora, ia surgir a oportunidade", disse o atacante.

Guilherme Pato fez um belo gol de calcanhar no empate contra o América. Resultado que deixou a Ponte Preta na sexta posição, com 31 pontos, a três do G4. "As coisas iam acontecer na hora certa, né? Então eu vinha trabalhando, me dedicando nos treinos e aproveitando as oportunidades que surgiam para mim quando entrasse nos jogos. Eu acho que, quem entra do banco, entra buscando melhorar o time", falou.

continua após publicidade

Sobre a titularidade, o jogador achou melhor deixar a decisão nas mãos do treinador. "Independentemente do resultado, se está ganhando ou se está perdendo, é buscar dar mais energia ao time também, porque está descansado. Isso é o mais importante. Ser titular ou não, é uma coisa que eu deixo para o Marcelo resolver. Eu sempre venho buscando fazer o meu melhor", finalizou.

A Ponte Preta volta a campo nesta sexta-feira para enfrentar o Brasil de Pelotas, às 16 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Guilherme Pato vê Ponte Preta com confiança e destaca evolução pessoal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!