MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Guilherme Arana reconhece apresentação ruim do Atlético-MG em derrota no Mineirão

Um dos destaques do Atlético-MG na temporada, o lateral-esquerdo Guilherme Arana reconheceu o fraco futebol apresentado pelo time na derrota para o Fortaleza, de virada, por 2 a 1, no Mineirão, na estreia do Campeonato Brasileiro, neste domingo."A verdade

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.05.2021, 13:50:00 Editado em 30.05.2021, 13:55:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um dos destaques do Atlético-MG na temporada, o lateral-esquerdo Guilherme Arana reconheceu o fraco futebol apresentado pelo time na derrota para o Fortaleza, de virada, por 2 a 1, no Mineirão, na estreia do Campeonato Brasileiro, neste domingo.

continua após publicidade

"A verdade é que não jogamos nada. Essa é a verdade. Temos que entrar em campo sempre pra vencer e infelizmente hoje não conseguimos", disse o lateral-esquerdo, bastante chateado na saída do gramado após ver o Fortaleza virar com gol no último minuto.

Mesmo vindo de maratona de jogos e atuando sob forte calor, Guilherme Arana fez questão de dizer que a derrota para o Fortaleza não teve qualquer relação com o cansaço do time, que vem de uma sequência bastante difícil de partidas.

continua após publicidade

"Não tem nada de cansaço. O clube tem profissionais que cuidam disso e nos deixam em condição de entrar em campo. Agora é pensar na próxima partida", completou o jogador atleticano, seguindo na bronca com o tropeço inesperado.

Em campo, o Atlético-MG teve total domínio no primeiro tempo e abriu o placar com Hulk em cobrança de pênalti. Contudo, no segundo tempo o time cearense melhorou, souber bloquear as investidas do time mineiro e conseguiu empate e vitória com gols de Yago Pikachu.

Sem tempo a perder, agora o Atlético-MG 'vira a chave' para enfrentar o Remo, quarta-feira, em Belém, pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Guilherme Arana reconhece apresentação ruim do Atlético-MG em derrota no Mineirão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!