Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Guardiola não disfarça e 'vira' torcedor do West Ham contra o Arsenal: 'Vamos, Irons!'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Pep Guardiola não escondeu o interesse no resultado do Arsenal neste domingo. Depois da vitória do Manchester City por 3 a 0 sobre o Brentford, o técnico espanhol foi direto ao ser perguntado se acompanharia a partida do líder da Premier League contra o West Ham.

Ao encerrar a entrevista coletiva, Guardiola sorriu, fez com as mãos o gesto tradicional ligado ao clube londrino e disparou: "Vamos, Irons!". A reação arrancou risadas dos jornalistas e rapidamente ganhou repercussão nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O momento resume bem o tamanho da disputa pelo título inglês. Com o triunfo deste sábado, o City chegou aos 74 pontos e diminuiu a diferença para o Arsenal, que lidera a tabela com 76.

Diante deste cenário, a equipe de Mikel Arteta entra em campo pressionada. Um tropeço diante do West Ham pode mudar o cenário da reta final e abrir caminho para que o time de Guardiola assuma a ponta na próxima rodada.

Enquanto acompanha de perto o rival, o Manchester City volta a jogar na quarta-feira (13), quando enfrenta o Crystal Palace, em partida atrasada da 31ª rodada da Premier League.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV