MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Guardiola lamenta desfalques contra Real Madrid:'Muitas contusões no momento decisivo'

O Manchester City enfrenta o Real Madrid nesta terça-feira, no Santiago Bernabéu, pelas quartas de final da Liga dos Campeões com problemas na defesa. Walker e Aké estão lesionados e são desfalques. O croata Gvardiol saiu no intervalo da partida contra o

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 08.04.2024, 17:10:00 Editado em 08.04.2024, 17:14:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Manchester City enfrenta o Real Madrid nesta terça-feira, no Santiago Bernabéu, pelas quartas de final da Liga dos Campeões com problemas na defesa. Walker e Aké estão lesionados e são desfalques. O croata Gvardiol saiu no intervalo da partida contra o Crystal Palace, no sábado, com dores musculares.

continua após publicidade

Já o Real Madrid folgou no final de semana e teve nove dias para preparar para o jogo. "O Real também tem problemas com Alaba, Courtois ou Militão. Lesões fazem parte de uma temporada tão longa. Infelizmente estamos tendo muitas contusões neste momento decisivo da temporada", afirmou o técnico do Manchester City, Pep Guardiola.

Pela terceira temporada seguida, Manchester City e Real Madrid se encontram em um mata-mata da Liga dos Campeões. O histórico mostra um triunfo para cada lado, mas a lembrança mais recente é a goleada (4 a 0) aplicada pelo time inglês no dia 17 de maio de 2023. Questionado sobre as críticas que o Real sofreu após o resultado, Guardiola disse que se trata de futebol.

continua após publicidade

"Não creio que o que houve no ano passado possa voltar a acontecer. Vencer o Real Madrid duas vezes seguidas é praticamente impossível", afirmou Guardiola. "Amanhã será diferente. Carlo (Ancelotti, técnico do Real) vai procurar alternativas e assim como eu", completou o técnico.

Guardiola também fez uma análise sobre Bellingham, meia que chegou ao time espanhol nesta temporada e é um dos destaques do Real. "Ele jogou contra nós quando tinha 17 anos pelo Borussia Dortmund", afirmou. "O que faz a diferença não é apenas a habilidade, mas o que ele tem na cabeça. Ele também é brilhante com a seleção inglesa. Ele tem 20 anos e uma carreira incrível pela frente."

O técnico afirmou que o título da Liga dos Campeões na temporada passada foi um alívio. "Estávamos fazendo muitas coisas boas, mas não ganhávamos a Liga dos Campeões, o que foi muito complicado", disse. "O City não é como clube como Inter, Bayern, Real Madrid, Milan... Em termos de história somos novatos."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Guardiola lamenta desfalques contra Real Madrid:'Muitas contusões no momento decisivo'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!