MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Guardiola isenta Haaland de críticas e indica Ederson como titular na Liga dos Campeões

Recuperado de uma lesão no músculo reto femoral da perna direita, o goleiro Ederson foi preservado no empate por 3 a 3 entre Manchester City e Real Madrid, no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões. A escolha por Ortega gerou inúmeras críti

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 12.04.2024, 14:41:00 Editado em 12.04.2024, 14:46:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Recuperado de uma lesão no músculo reto femoral da perna direita, o goleiro Ederson foi preservado no empate por 3 a 3 entre Manchester City e Real Madrid, no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões. A escolha por Ortega gerou inúmeras críticas, o que fez o técnico Pep Guardiola indicar o retorno do brasileiro para o embate de volta, na próxima quarta-feira, às 16h (horário de Brasília), no Etihad Stadium.

continua após publicidade

"Ederson ainda é o titular. Ele já estava pronto para enfrentar o Real Madrid e vai estar para os próximos jogos. Tomamos essa decisão com base em muitas razões", disse o treinador

Guardiola precisou responder perguntas sobre as críticas sofridas por Haaland após o jogo com o Real Madrid. O treinador saiu em defesa do seu atacante e o colocou como um dos melhores do mundo na posição.

continua após publicidade

"Haaland é um jogador jovem, tem espaço para melhorar, mas melhorar é mais uma questão da equipe do que dele. Ele não estava envolvido? Marcamos três gols, mas ele tinha dois zagueiros por perto... e não é fácil. É a posição mais difícil em campo. Dois contra um. Eles estavam muito próximos e são ótimos defensores. Ele precisa jogar mais minutos, aprender o que você tem que fazer. Mas o objetivo não é a Bola de Ouro, o objetivo é ganhar troféus e ele conseguiu. Teríamos ganhado cinco troféus no ano passado sem ele?", pontuou.

O treinador também despistou sobre possíveis retornos de Ake, De Bruyne e Walker, que desfalcaram o Manchester City no empate com o Real Madrid. A expectativa é que ao menos um deles esteja apto para atuar.

Antes do duelo com o Real Madrid, no entanto, o Manchester City tem um compromisso pelo Campeonato Inglês. O desafio é diante do Luton Town, neste sábado, às 11h (horário de Brasília), no Etihad Stadium.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Guardiola isenta Haaland de críticas e indica Ederson como titular na Liga dos Campeões"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!