MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Guardiola ironiza bronca pública em Grealish: 'Faço isso para as câmeras, pelo meu ego'

Pep Guardiola, treinador do Manchester City, foi assunto de destaque na imprensa inglesa após uma reprimenda pública em Jack Grealish no final do jogo com o Arsenal, no último domingo, pela 30ª rodada do Campeonato Inglês. E, na primeira entrevista coleti

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 02.04.2024, 15:17:00 Editado em 02.04.2024, 15:22:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Pep Guardiola, treinador do Manchester City, foi assunto de destaque na imprensa inglesa após uma reprimenda pública em Jack Grealish no final do jogo com o Arsenal, no último domingo, pela 30ª rodada do Campeonato Inglês. E, na primeira entrevista coletiva após o episódio, o técnico espanhol respondeu de forma irônica às perguntas dos jornalistas sobre o caso.

continua após publicidade

"Faço isso para as câmeras, pelo meu ego. Sou a pessoa mais famosa do time e, se ficar gravado, posso dormir tranquilo porque estou satisfeito", disse Guardiola em tom claramente sarcástico. "Sempre tento criticar os jogadores e fazê-los sentir o quão ruins são e, se houver algum elogio, que seja para mim, não para os jogadores", acrescentou ele nesta terça-feira, em coletiva para a imprensa, que teceu críticas à postura do treinador, dizendo que isso deveria ser feito no vestiário e não publicamente.

Guardiola também atualizou as notícias sobre os desfalques do Manchester City antes do confronto contra o Aston Villa, na quarta-feira, pelo Campeonato Inglês. O técnico apontou que o goleiro Ederson e o lateral Walker, apesar de terem voltado a treinar, não devem estar disponíveis para o confronto. O brasileiro teve de ser substituído no empate em 1 a 1 com o Liverpool, em Anfield, depois de um choque com Darwin Núñez.

continua após publicidade

Já Walker sentiu lesão na derrota da Inglaterra por 1 a 0 para o Brasil, em Wembley, e perdeu o jogo com o Arsenal. Além deles, o volante Ake saiu mancando aos 25 minutos do primeiro tempo no empate em 0 a 0 com o Arsenal. Quem tem mais chances de voltar é o zagueiro Stones, que saiu aos 10 minutos do primeiro tempo no amistoso entre Inglaterra e Bélgica e já voltou a treinar, mas ainda passará por avaliação antes da partida.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Guardiola ironiza bronca pública em Grealish: 'Faço isso para as câmeras, pelo meu ego'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!