MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Guardiola confirma desfalques de Gabriel Jesus e De Bruyne na Liga dos Campeões

O técnico Josep Guardiola confirmou nesta terça-feira que o Manchester City estreará na Liga dos Campeões sem Gabriel Jesus e Kevin De Bruyne. Na quarta, o time inglês vai enfrentar o Porto, em Manchester, pelo Grupo C. Também serão baixas o zagueiro Ayme

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.10.2020, 14:03:00 Editado em 20.10.2020, 14:07:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O técnico Josep Guardiola confirmou nesta terça-feira que o Manchester City estreará na Liga dos Campeões sem Gabriel Jesus e Kevin De Bruyne. Na quarta, o time inglês vai enfrentar o Porto, em Manchester, pelo Grupo C. Também serão baixas o zagueiro Aymeric Laporte e o lateral Benjamin Mendy.

continua após publicidade

"Esperamos ter os retornos de Kevin e Aymeric as próximas semanas. Gabriel talvez leve um pouco mais de tempo. Esperamos que todos estejam de volta para que o time cresça", comentou Guardiola, que confirmou a volta do lateral Olek Zinchenko.

O treinador admitiu que o Manchester City começou mal a temporada, ainda sem empolgar sua torcida. Nos quatro primeiros jogos da equipe no Campeonato Inglês, foram duas vitórias e dois tropeços (um empate e uma derrota). "Ainda estamos um pouco longe do ponto onde gostaríamos de estar."

continua após publicidade

Guardiola quer compensar estas oscilações no Inglês com uma boa largada na Liga dos Campeões, principalmente para não repetir a temporada passada, quando sofreu para alcançar a fase de mata-mata.

"O primeiro passo é vencer o primeiro jogo. Estamos longe ainda do grande alvo. Levando em conta a eliminação na temporada passada, não podemos nos permitir sonhar", declarou o treinador, referindo-se à eliminação do City diante do Lyon, nas quartas de final.

"Perder para o Lyon em Lisboa foi um momento muito duro. Me senti responsável. Não fui capaz de liderar o time e os jogadores à vitória. Por isso temos que aceitar a realidade. Não estamos bons o suficiente. Não jogamos mal, mas ao mesmo tempo cometemos erros e não podemos fazer isso nesta competição, se quisermos avançar."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Guardiola confirma desfalques de Gabriel Jesus e De Bruyne na Liga dos Campeões"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!