MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Guardiola confia na classificação do City e promete competir por todos os títulos na temporada

O técnico Pep Guardiola está confiante com a possibilidade do Manchester City conquistar todos os títulos que ainda restam na temporada. O treinador mostrou também muito otimismo para o duelo com o Real Madrid nesta quarta-feira, às 16h (horário de Brasíl

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 15.04.2024, 17:47:00 Editado em 15.04.2024, 17:55:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O técnico Pep Guardiola está confiante com a possibilidade do Manchester City conquistar todos os títulos que ainda restam na temporada. O treinador mostrou também muito otimismo para o duelo com o Real Madrid nesta quarta-feira, às 16h (horário de Brasília), no Etihad Stadium, pelas quartas de final da Liga dos Campeões. No jogo de ida, os times ficaram no empate por 3 a 3, no Santiago Bernabéu. Pela frente, ainda tem o Campeonato Inglês e a Copa da Inglaterra.

continua após publicidade

"Eu tenho certeza que vamos lutar até o fim, porque eu conheço os jogadores. Eu vejo nos seus rostos antes dos jogos. Eles estão preparados. Quer dizer que vamos ganhar o Campeonato Inglês e a Liga dos Campeões? Não estou dizendo isso. Mas vamos competir, com certeza", garantiu.

A segurança de Guardiola para dar essa declaração tem lógica. O treinador está no clube desde 2016 e é o atual campeão da Liga dos Campeões. Além disso, o Manchester City assumiu a liderança do Campeonato Inglês, com derrotas inesperadas de Arsenal e Liverpool, e ainda está na semifinal da Copa da Inglaterra.

continua após publicidade

Dentro das quatro linhas, o treinador conta com diversos talentos, dentre eles, o atacante Haaland. O norueguês não vive a sua melhor fase no City e chegou a ser criticado pela atuação apagada no jogo de ida frente ao Real Madrid. No entanto, detém a confiança do treinador e tem potencial para decidir um confronto do tamanho do que será na próxima quarta-feira.

Apesar de admitir alguns desgastes no elenco, Guardiola deve mandar a campo força máxima. Na vitória por 5 a 1 sobre o Luton Town, o goleiro Ederson retornou, após bom tempo parado por lesão. Desfalques no jogo de ida contra o Real, o lateral Walker e o zagueiro Aké ficaram no banco de reservas e devem ser ao menos relacionados no jogo decisivo da Liga dos Campeões.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Guardiola confia na classificação do City e promete competir por todos os títulos na temporada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!