MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Guardiola admite ter 'mentido' sobre chance de 1% do City em jogo com Real na Liga dos Campeões

Após ter dito que o Manchester City tinha apenas 1% de chance de se classificar às oitavas de final da Liga dos Campeões no confronto com o Real Madrid, que acontece nesta quarta-feira, no Santiago Bernabéu, Pep Guardiola, técnico do time inglês, admitiu

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 19.02.2025, 08:50:00 Editado em 19.02.2025, 08:59:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após ter dito que o Manchester City tinha apenas 1% de chance de se classificar às oitavas de final da Liga dos Campeões no confronto com o Real Madrid, que acontece nesta quarta-feira, no Santiago Bernabéu, Pep Guardiola, técnico do time inglês, admitiu ter "mentido" sobre a real possibilidade de sua equipe seguir no torneio europeu.

continua após publicidade

Em entrevista coletiva, o comandante catalão afirmou que recorreu a uma espécie de jogo mental após o revés de 3 a 2 na semana passada para os rivais espanhóis. Surpreso com a "previsão pessimista" de Guardiola, Carlo Ancelotti disse até que conversaria com o técnico adversário antes do duelo.

"Eu menti sobre a chance de 1%. Pela primeira vez, eu menti. Depois da derrota de 3 a 2 em casa, ninguém deu um centavo por nós. Não é o melhor resultado, mas podemos fazer isso (vencer na Espanha). Carlo (Ancelotti) não terá que me dizer nada antes do jogo", comentou Guardiola.

continua após publicidade

Questionado sobre o que o City precisa fazer para conseguir levar a melhor sobre o Real Madrid no Santiago Bernabéu, o treinador foi direto ao ponto. "Tem que jogar com coragem, tem que ser você mesmo. Vamos precisar fazer uma partida quase perfeita", declarou.

A boa notícia fica por conta do norueguês Haaland. Autor dos dois gols do City no duelo de ida contra o Real Madrid, ele deixou o campo no fim de semana (vitória de 4 a 0 sobre o Newcastle) com dores no joelho. O atacante treinou normalmente nesta terça-feira e deve ser escalado.

Com o resultado negativo obtido em casa, o City entra no confronto desta quarta precisando de uma vitória por dois gols de vantagem para ficar com a vaga no tempo normal. Já os donos casa se garantem no torneio com um simples empate.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Guardiola admite ter 'mentido' sobre chance de 1% do City em jogo com Real na Liga dos Campeões"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!