MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Guarani viaja para enfrentar Grêmio com dúvida no ataque

O Guarani encerrou na manhã desta quarta-feira, com uma atividade no estádio Brinco de Ouro da Princesa, a preparação para o jogo contra o Grêmio, nesta quinta, às 16h30, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), pela terceira rodada da Série B do Campeon

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.04.2022, 14:56:00 Editado em 20.04.2022, 15:04:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Guarani encerrou na manhã desta quarta-feira, com uma atividade no estádio Brinco de Ouro da Princesa, a preparação para o jogo contra o Grêmio, nesta quinta, às 16h30, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

continua após publicidade

A base que iniciou no empate sem gols com o Sport será mantida por Daniel Paulista, com uma dúvida no ataque. Depois de começar no banco de reservas por ter apresentado desgaste muscular, Lucão do Break disputa posição com Nicolas Careca.

"Quero ajudar a equipe da melhor maneira, se o treinador acha que eu tenho jogar pelas pontas eu vou jogar. E da mesma maneira que se ele achar que eu devo jogar centralizado. Eu estou aí para respeitar a posição do Lucão, que é um grande jogador e a gente está indo bem", disse Careca, que não marcou em oito jogos pelo Guarani.

continua após publicidade

A provável escalação do Guarani é: Maurício Kozlinski; Diogo Mateus, João Victor, Ronaldo Alves e Matheus Pereira; Leandro Vilela, Rodrigo Andrade e Giovanni Augusto; Júlio César, Bruno José e Nicolas Careca.

Sem vencer há cinco jogos, o Guarani amarga o maior jejum sob o comando de Daniel Paulista, que está no clube desde maio de 2021. Pela Série B, o time conquistou um ponto nas duas primeiras rodadas e figura na zona de rebaixamento.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Guarani viaja para enfrentar Grêmio com dúvida no ataque"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!