Mais lidas

    Esportes

    Esportes

    Guarani vence, cola no G-4 e aumenta jejum do Sampaio Corrêa na Série B

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 23.12.2020, 21:14:00 Editado em 29.12.2020, 09:40:37
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Em um confronto direto por uma vaga no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani contou com um gol de Pablo aos 35 minutos do segundo tempo para vencer o Sampaio Corrêa, por 1 a 0, no Estádio Castelão, em São Luís (MA), pela 31ª rodada.

    A vitória fora de casa fez o Guarani chegar aos 47 pontos e subir para o sexto lugar, deixando para trás a rival Ponte Preta, com 46, e o próprio Sampaio Corrêa, que perdeu a terceira seguida e estacionou nos 45, caindo para o oitavo lugar.

    Os dois times ainda estão na briga pelo acesso. Quem abre o G-4 da Série B é o Juventude, com 49 pontos. Em terceiro lugar, o Cuiabá tem 50. Já Chapecoense e América-MG estão disparados com 59 e 57, respectivamente.

    Diante da importância da vitória para os dois times, o primeiro tempo foi bastante movimentado e com os goleiros sendo os destaques. Gustavo salvou o Sampaio Corrêa em chutes de Lucas Crispim, Bidú e Murilo Rangel, enquanto Jefferson Paulino defendeu finalizações de Marcinho e Roney.

    Os dois times voltam a campo no dia 2 de janeiro de 2021, pela 32ª rodada. E ambos têm confrontos diretos. O Sampaio Corrêa vai até Maceió enfrentar o CSA, às 16h30, no Rei Pelé. O Guarani receberá o América-MG, às 21 horas, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

    FICHA TÉCNICA:

    SAMPAIO CORRÊA 0 x 1 GUARANI

    SAMPAIO CORRÊA - Gustavo; Joazi, Joécio, Daniel Felipe e João Victor; Eloir (Serginho), Vinícius Kiss, Roney (Gustavo Ramos) e Marcinho (Marcinho); Caio Dantas e Diego Tavares (Robson Duarte). Técnico: Léo Condé.

    GUARANI - Jefferson Paulino; Pablo, Bruno Silva (Romércio), Walber e Bidú; Marcelo (Deivid), Murilo Rangel e Lucas Crispim; Matheus Souza (Rickson), Bruno Sávio (Matheus Ludke) e Renanzinho (Eliel). Técnico: Felipe Conceição.

    GOL - Pablo, aos 35 minutos do segundo tempo.

    ÁRBITRO - Diego Pombo Lopez (BA).

    CARTÕES AMARELOS - Vinícius Kiss, Serginho, Eloir e Diego Tavares (Sampaio Corrêa); Marcelo, Romércio e Bidú (Guarani).

    RENDA E PÚBLICO - Jogo sem torcida.

    LOCAL - Estádio Castelão, em São Luís (MA).

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Guarani vence, cola no G-4 e aumenta jejum do Sampaio Corrêa na Série B"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.