MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Guarani terá força máxima para buscar 6º jogo invicto e tentar entrar no G4

Invicto há cinco jogos, o Guarani tem mais uma chance de entrar no G4 - a zona de acesso - da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Daniel Paulista terá força máxima para o confronto diante do líder Coritiba neste sábado, às 21 horas, no estádio Cou

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.09.2021, 14:10:00 Editado em 24.09.2021, 14:16:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Invicto há cinco jogos, o Guarani tem mais uma chance de entrar no G4 - a zona de acesso - da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Daniel Paulista terá força máxima para o confronto diante do líder Coritiba neste sábado, às 21 horas, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 26.ª rodada.

continua após publicidade

Sem suspensos ou novos jogadores lesionados, o treinador deve repetir a mesma escalação da vitória sobre o Remo por 2 a 0. Artilheiros do time, Régis e Bruno Sávio estão confirmados. O primeiro fez oito gols e o segundo anotou sete. São 15 gols dos 36 marcados pelo clube paulista, dono do segundo melhor ataque da Série B, atrás apenas do Botafogo (37).

O atacante Maxwell, porém, segue fora. Ele cumpre quarentena após testar positivo para a covid-19. O lateral-direito Samuel Santos pode ser relacionado, uma vez que vem treinando com o time. Já Diogo Mateus segue fora em processo de transição.

continua após publicidade

O Guarani, quinto colocado com 41 pontos, a três do G4, conta com os seguintes jogadores pendurados: Carlão, Eliel, Lucão do Break, Mateus Ludke, Rafael Martins e Thales.

O time que deve começar jogando em Curitiba é Rafael Martins; Mateus Ludke, Thales, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Bruno Sávio, Júlio César e Júnior Todinho.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Guarani terá força máxima para buscar 6º jogo invicto e tentar entrar no G4"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!