MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Guarani terá de superar ausências para ganhar a 8ª seguida em casa na Série B

Em busca da oitava vitória seguida como mandante no Campeonato Brasileiro da Série B, o Guarani encerrou nesta terça-feira sua preparação para enfrentar o Confiança, às 19h15 de quarta, no Brinco de Ouro da Princesa, pela 29ª rodada.Felipe Conceição tem a

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.12.2020, 17:42:00 Editado em 16.12.2020, 20:27:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em busca da oitava vitória seguida como mandante no Campeonato Brasileiro da Série B, o Guarani encerrou nesta terça-feira sua preparação para enfrentar o Confiança, às 19h15 de quarta, no Brinco de Ouro da Princesa, pela 29ª rodada.

continua após publicidade

Felipe Conceição tem a chance de repetir a formação que iniciou na derrota para o Brasil de Pelotas, por 3 a 1, no último domingo. E é isso que deve acontecer, já que o treinador conseguiu comandar apenas uma atividade com os jogadores que tem à disposição.

Os atacantes Waguininho e Júnior Todinho continuam vetados pelo departamento médico e desfalcam o Guarani mais uma vez. Ainda não há prazo para a volta dos dois aos gramados.

continua após publicidade

Com 40 pontos, o Guarani busca a oitava vitória seguida como mandante para não perder o G4 de vista. A última vez que conseguiu isso em jogos oficiais foi durante o Brasileirão de 1982.

"A gente vê a tabela hoje e ter dois jogos seguidos em casa é muito importante. Sabemos que serão dois jogos difíceis, mas temos um padrão dentro de casa e vamos fazer de tudo para vencer", disse o meia Murilo Rangel. Depois do Confiança, o Guarani enfrenta o Figueirense em Campinas.

Nesta quarta-feira, o time deve entrar em campo com: Gabriel Mesquita; Cristóvam, Wálber, Didi e Bidu; Bruno Silva, Murilo Rangel e Lucas Crispim; Pablo, Giovanny (Renanzinho) e Bruno Sávio.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Guarani terá de superar ausências para ganhar a 8ª seguida em casa na Série B"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!