Mais lidas

    Esportes

    Esportes

    Guarani tenta recontratar o atacante Matheus Davó, do Corinthians, para temporada

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 24.02.2021, 15:20:00 Editado em 24.02.2021, 15:28:40
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Em busca de reforços para o setor ofensivo, o Guarani tenta repatriar o centroavante Matheus Davó, que não está nos planos da comissão técnica do Corinthians para a temporada de 2021. O interesse bugrino no jogador foi confirmado por Roberto de Andrade, diretor de futebol do clube alvinegro. Ainda segundo o dirigente, outros times também demonstraram interesse no empréstimo do atacante de 21 anos.

    O Guarani gostaria de contar com Matheus Davó até o final do Campeonato Brasileiro da Série B pagando parte dos seus salários durante esse período.

    Com passagem pela base de Joinville e Portuguesa, Matheus Davó foi revelado no Guarani e subiu para o profissional em 2019 depois de se destacar na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O atacante marcou três gols em 30 partidas antes de ser contratado pelo Corinthians no início de 2020.

    Na temporada passada, Matheus Davó disputou apenas sete jogos e marcou dois gols com a camisa alvinegra, perdendo espaço desde a chegada do técnico Vagner Mancini. Sua última partida foi no dia 22 de novembro.

    Em relação ao atacante Walter, que não deve ter o contrato renovado pelo Athletico-PR após o Brasileirão, o presidente Ricardo Miguel Moisés disse que não há nenhuma negociação em andamento.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Guarani tenta recontratar o atacante Matheus Davó, do Corinthians, para temporada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.