MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Guarani tenta recontratar o atacante Matheus Davó, do Corinthians, para temporada

Em busca de reforços para o setor ofensivo, o Guarani tenta repatriar o centroavante Matheus Davó, que não está nos planos da comissão técnica do Corinthians para a temporada de 2021. O interesse bugrino no jogador foi confirmado por Roberto de Andrade, d

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.02.2021, 15:20:00 Editado em 24.02.2021, 15:28:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em busca de reforços para o setor ofensivo, o Guarani tenta repatriar o centroavante Matheus Davó, que não está nos planos da comissão técnica do Corinthians para a temporada de 2021. O interesse bugrino no jogador foi confirmado por Roberto de Andrade, diretor de futebol do clube alvinegro. Ainda segundo o dirigente, outros times também demonstraram interesse no empréstimo do atacante de 21 anos.

continua após publicidade

O Guarani gostaria de contar com Matheus Davó até o final do Campeonato Brasileiro da Série B pagando parte dos seus salários durante esse período.

Com passagem pela base de Joinville e Portuguesa, Matheus Davó foi revelado no Guarani e subiu para o profissional em 2019 depois de se destacar na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O atacante marcou três gols em 30 partidas antes de ser contratado pelo Corinthians no início de 2020.

continua após publicidade

Na temporada passada, Matheus Davó disputou apenas sete jogos e marcou dois gols com a camisa alvinegra, perdendo espaço desde a chegada do técnico Vagner Mancini. Sua última partida foi no dia 22 de novembro.

Em relação ao atacante Walter, que não deve ter o contrato renovado pelo Athletico-PR após o Brasileirão, o presidente Ricardo Miguel Moisés disse que não há nenhuma negociação em andamento.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Guarani tenta recontratar o atacante Matheus Davó, do Corinthians, para temporada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!