Guarani tem cinco desfalques por suspensão contra a líder Chapecoense - TNOnline
Mais lidas

    Esportes

    Esportes

    Guarani tem cinco desfalques por suspensão contra a líder Chapecoense

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 25.11.2020, 17:28:00 Editado em 25.11.2020, 17:35:02
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Não bastasse o fato de enfrentar o líder do Campeonato Brasileiro da Série B, o Guarani vai precisar superar os inúmeros desfalques para manter o bom momento contra a Chapecoense, no próximo sábado, às 21 horas, no Brinco de Ouro da Princesa, pela 24ª rodada.

    Na vitória sobre o Paraná, por 2 a 1, na última terça-feira, em Curitiba, os zagueiros Romércio e Wálber, o lateral-esquerdo Bidu, o volante Rickson e o meia Lucas Crispim receberam o terceiro cartão amarelo e são baixas.

    Por outro lado, o técnico Felipe Conceição tem as voltas do zagueiro/volante Bruno Silva e dos atacantes Pablo e Waguininho, que cumpriram suspensão. O zagueiro Didi, ainda no departamento médico, é dúvida.

    "Temos cinco fora, mas temos três atletas voltando também. Temos a situação do Didi, que está retornando também, então vamos para mais uma luta e quem estiver em campo vai dar conta do recado como tem acontecido até agora", destacou o treinador.

    No sábado, o Guarani vai buscar a sexta vitória seguida como mandante. A sequência começou justamente com a chegada de Felipe Conceição e as vítimas foram CRB, Cuiabá, Avaí, CSA e Botafogo-SP.

    Invicto há quatro jogos, o time campineiro se distanciou de vez da zona de rebaixamento e já começa a sonhar com o G-4. O Guarani é o 11º colocado, com 31 pontos, seis a menos que o quarto colocado, o Juventude.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Guarani tem cinco desfalques por suspensão contra a líder Chapecoense"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.