MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Guarani se reapresenta e Allan Aal estuda mudanças entre os titulares

O Guarani se reapresentou nesta sexta-feira depois da derrota para o São Paulo, por 3 a 2, no Morumbi, já projetando a partida da próxima terça-feira, contra a Ferroviária, na Arena Fonte Luminosa, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.Essa partida, i

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.04.2021, 16:40:00 Editado em 16.04.2021, 16:47:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Guarani se reapresentou nesta sexta-feira depois da derrota para o São Paulo, por 3 a 2, no Morumbi, já projetando a partida da próxima terça-feira, contra a Ferroviária, na Arena Fonte Luminosa, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

continua após publicidade

Essa partida, inclusive, pode ser um divisor de águas para o técnico Allan Aal, que está pressionado no cargo depois do quarto jogo seguido sem vitória. Uma das torcidas organizadas do clube soltou um comunicado pedindo a sua demissão.

Diante dessa pressão, Aal deve realizar mudanças entre os titulares. Uma praticamente certa é a presença de Davó no lugar de Júlio César. O atacante entrou bem contra o São Paulo e fez a jogada do gol marcado por Bruno Sávio.

continua após publicidade

O goleiro Gabriel Mesquita, o zagueiro Romércio, o lateral-esquerdo Bidu e o volante Índio são jogadores que podem perder vaga entre os titulares. Os dois últimos também foram alvos de críticas dos torcedores.

Na terceira colocação do Grupo D, com cinco pontos, o Guarani pode ver a diferença para Mirassol e Santos aumentar no final de semana.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Guarani se reapresenta e Allan Aal estuda mudanças entre os titulares"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!