Guarani se reapresenta com expectativa de ter Romércio de volta na sexta - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Esportes

Guarani se reapresenta com expectativa de ter Romércio de volta na sexta

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O elenco do Guarani voltou aos treinamentos nesta segunda-feira, depois de folgar no último domingo, de olho na partida de sexta, contra o Botafogo-SP, às 19h15, no Brinco de Ouro da Princesa, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Poupado no empate com o Cruzeiro, por 3 a 3, o zagueiro Romércio deve voltar ao time titular. Pelo menos foi isso que indicou Felipe Conceição nos últimos treinos. Já Didi, desfalque há quase um mês, continua como dúvida.

O bom retrospecto do time no Brinco de Ouro da Princesa desde a chegada de Felipe Conceição anima o time. Sob o comando do treinador, o Guarani ganhou de CRB, Cuiabá, Avaí e CSA no estádio.

A partida desta sexta-feira é encarada como um confronto decisivo, já que o Guarani ainda tem como principal objetivo escapar da queda e o Botafogo-SP está na zona de rebaixamento. Hoje, a diferença entre os times é de sete pontos.

O Guarani é o 14º colocado, com 25 pontos, cinco a mais do que o Náutico, primeiro clube dentro da degola. O time pernambucano, porém, tem um jogo pendente do primeiro turno.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Guarani se reapresenta com expectativa de ter Romércio de volta na sexta"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.