MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Guarani rescinde contrato de João Paulo e confirma lesão em waguininho

Vivendo um grande momento, com quatro vitórias e uma derrota nas últimas cinco partidas na Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani confirmou nesta quinta-feira a rescisão de contrato com o atacante João Paulo. Afirmou que a decisão foi tomada de forma

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.12.2020, 15:36:00 Editado em 10.12.2020, 15:44:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Vivendo um grande momento, com quatro vitórias e uma derrota nas últimas cinco partidas na Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani confirmou nesta quinta-feira a rescisão de contrato com o atacante João Paulo. Afirmou que a decisão foi tomada de forma amigável.

continua após publicidade

O jogador de 24 anos chegou ao Brinco de Ouro da Princesa no final de agosto, após passagem pelo Oeste. Entrou em dois jogos na Série B, diante do Náutico e do próprio Oeste. Depois, foi integrado ao time de Aspirantes, que disputou a Copa Paulista. Participou dos seis jogos e marcou dois gols, nos dois duelos diante do Nacional. Revelado nas categorias de base do São Paulo, ainda tem passagens por Bahia, Criciúma e Ceará.

Além disso, os bugrinos comunicaram lesão importante do atacante waguininho. Com passagem por São Vicente, Mogi Mirim e Oeste, além de futebol sul-coreano, o atleta, de 30 anos, marcou seis gols em 23 duelos com a camisa alviverde.

continua após publicidade

"O atleta Waguininho passou por exames de imagens na tarde de ontem, os resultados foram apresentados nesta manhã e foi constatada uma lesão de grau 2 no músculo isquotibial (posterior) esquerdo. O atleta já está em tratamento no departamento médico", revelaram os campineiros, que não divulgaram o tempo de recuperação, mas esse tipo de problema pode afastar o jogador por até dez semanas.

Aparecendo na sétima colocação, com 40 pontos, o Guarani volta a campo no próximo domingo (13), quando, às 20h30, enfrenta o Brasil de Pelotas-RS, em Pelotas (RS), no estádio Bento Freitas, pela 28ª rodada da Série B.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Guarani rescinde contrato de João Paulo e confirma lesão em waguininho"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!