Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Guarani prorroga contrato do volante Anderson Leite e insiste em Bruno Mendes

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Guarani prorrogou o contrato do volante Anderson Leite, que continua no clube de Campinas para a temporada 2025. O jogador detém a confiança da diretoria e sua permanência foi solicitada pelo técnico Maurício Souza. Esta foi a primeira renovação confirmada pelo time bugrino, que já perdera o lateral Bruno Pacheco e do meia Gabriel Bispo.

A expectativa é que o novo vínculo seja publicado no Boletim Informativo Diário da CBF, o BID, nos próximos dias. Anderson Leite tem 31 anos e disputou 36 jogos com a camisa do Guarani nesta última temporada, com um gol e uma assistência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Revelado pelo Iraty, o jogador ainda tem passagens por Londrina, Atlético-GO, Chapecoense, Juventude e CRB, que cogitou o seu retorno. Ele atuou também no futebol mexicano e na Costa Rica.

O Guarani ainda tenta renovar com Bruno Mendes. O jogador pertence ao Maldonado, do Uruguai, que vem fazendo jogo duro por um novo empréstimo. O clube tenta a venda do atacante, que quer permanecer no Brinco de Ouro da Princesa.

O time campineiro já confirmou quatro reforços para 2025: o goleiro Gabriel Mesquita, o zagueiro Alan Santos, e os meias Isaque e Caio Mello. O Guarani estreia no Campeonato Paulista no dia 15 de janeiro, diante do Botafogo-SP, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline