Guarani prevê jogo de paciência contra rival gaúcho para encerrar jejum em casa - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Esportes

Guarani prevê jogo de paciência contra rival gaúcho para encerrar jejum em casa

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O Guarani sabe que vai precisar de muita paciência na manhã do próximo sábado para furar a "retranca" do Brasil de Pelotas e conquistar a sua primeira vitória como mandante na Série B do Campeonato Brasileiro. Aé o momento, o time campineiro fez quatro jogos no Brinco de Ouro da Princesa e somou apenas um ponto. Isso faz com que seja o pior mandante do campeonato ao lado do Oeste.

"O Brasil de Pelotas é uma equipe extremamente difícil, que marca bastante, muito aguerrida. Vai ser um jogo onde vamos ter que ter muita paciência para furar o bloqueio criado por eles", disse o meia Murilo Rangel, que fez sua estreia no último final de semana.

A última vitória bugrina no Brinco de Ouro da Princesa foi no dérbi campineiro sobre a Ponte Preta, por 3 a 2, no dia 16 de março. Depois da paralisação do Paulistão, o Guarani perdeu para São Paulo e empatou com o Ituano em Santos e Barueri, respectivamente, já que Campinas não podia receber jogos por conta da pandemia.

Assim que a cidade foi liberada, o Guarani recebeu Cruzeiro, Paraná, Náutico e Oeste pela Série B do Brasileiro, perdendo para os três primeiros e empatando com o adversário paulista. Em todas as ocasiões o time saiu na frente do placar.

Depois da vitória sobre o Operário, por 2 a 1, em Ponta Grossa, no último sábado, o Guarani deixou a zona de rebaixamento, mas ainda está perto, na 14ª colocação, com sete pontos, dois a mais que o Cruzeiro, 17º colocado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Guarani prevê jogo de paciência contra rival gaúcho para encerrar jejum em casa"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.