MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Guarani precisa encerrar jejum como mandante para fugir da zona de rebaixamento

Mais tranquilo depois de vencer o Novorizontino, por 2 a 1, em Novo Horizonte (SP), o Guarani agora quer deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B. Para isso, precisa encerrar um jejum de quase dois meses sem vencer diante do seu t

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 14.06.2022, 16:01:00 Editado em 14.06.2022, 16:08:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Mais tranquilo depois de vencer o Novorizontino, por 2 a 1, em Novo Horizonte (SP), o Guarani agora quer deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B. Para isso, precisa encerrar um jejum de quase dois meses sem vencer diante do seu torcedor.

continua após publicidade

A última vitória no Brinco de Ouro da Princesa foi sobre o Criciúma, por 1 a 0, no dia 27 de abril, pela quarta rodada da Série B. Depois, o Guarani empatou com Ponte Preta (0 x 0), Vasco (0 x 0) e Vila Nova (1 x 1), além de perder para o Operário (3 x 0).

No próximo domingo, o Guarani recebe o CSA, às 11 horas, em um confronto direto na luta contra o rebaixamento. Os times estão separados por apenas um ponto na tabela de classificação da Série B.

continua após publicidade

"Está tudo muito embolado. Uma vitória joga a gente lá para cima. Ainda mais em casa, temos que vencer, não podemos deixar os pontos escaparem aqui. Vamos trabalhar firme esta semana para encarar o CSA e sair com os três pontos", disse o lateral-esquerdo Matheus Pereira.

Em penúltimo lugar, o Guarani tem 12 pontos. O CSA não atravessa um bom momento e está sem treinador depois que Mozart entregou o cargo na última segunda-feira.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Guarani precisa encerrar jejum como mandante para fugir da zona de rebaixamento"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!