MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Guarani oficializa volante Rickson e prorroga empréstimo de Arthur Rezende

A quinta-feira foi de novidades para o torcedor do Guarani. A diretoria apresentou oficialmente o volante Rickson como reforço e acertou a prorrogação de empréstimo do meia Arthur Rezende até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro.Emprestado pelo Botaf

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.11.2020, 17:23:00 Editado em 12.11.2020, 17:26:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A quinta-feira foi de novidades para o torcedor do Guarani. A diretoria apresentou oficialmente o volante Rickson como reforço e acertou a prorrogação de empréstimo do meia Arthur Rezende até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro.

continua após publicidade

Emprestado pelo Botafogo-RJ depois de uma passagem apagada pelo América-MG, Rickson tem 22 anos e foi uma indicação do técnico Felipe Conceição, com quem trabalhou nas categorias de base do clube carioca.

"A minha relação com o Felipe é a melhor possível. É um cara que respeita todo mundo, mas com ele é trabalho, vai ter que correr. E eu vou dar o meu máximo para buscar meu espaço dentro do clube", disse Rickson.

continua após publicidade

O volante, que já vinha treinando no Guarani, teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na segunda-feira.

A diretoria bugrina também acertou a prorrogação do empréstimo de Arthur Rezende junto ao Boavista até o final de janeiro de 2021, quando encerra a Série B. O vínculo antigo era até dezembro de 2020.

Arthur Rezende assumiu a titularidade depois da lesão de Eduardo Person, mas está afastado desde a semana passada depois de ter testado positivo para a covid-19. A expectativa, porém, é que o meia esteja liberado para o jogo contra o Botafogo, na sexta-feira da semana que vem, em Campinas.

Na 13ª colocação da Série B, com 25 pontos, o Guarani pode perder apenas uma posição no complemento da 21ª rodada.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Guarani oficializa volante Rickson e prorroga empréstimo de Arthur Rezende"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!