Guarani oficializa contratação do atacante Waguininho - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Esportes

    Guarani oficializa contratação do atacante Waguininho

    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A diretoria do Guarani anunciou a quinta contratação durante esta paralisação do futebol por conta do novo coronavírus. Trata-se do atacante Waguininho, que retorna ao Brasil depois de atuar na Coreia do Sul por quatro anos.

    O jogador de 30 anos rescindiu recentemente com o Suwon Bluewings, onde estava desde 2016, e assinou contrato com o Guarani até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro.

    Waguininho foi revelado nas categorias de base do São Vicente e ainda defendeu Mogi Mirim e Oeste, pelo qual se destacou em 2014 e 2015.

    Até então, o Guarani havia fechado com os zagueiros Didi e Wálber, o meia Arthur Rezende e o atacante Elias Carioca. A diretoria espera anunciar nos próximos dias a renovação com o lateral Pablo e a contratação do meia Alanzinho.

    Os jogadores do atual elenco vão retomar as atividades no gramado do Brinco de Ouro da Princesa a partir da próxima segunda-feira. Desde quarta-feira eles vinham realizando fortalecimento muscular e testes físicos e clínicos em institutos da região.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Guarani oficializa contratação do atacante Waguininho"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.