MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Guarani negocia contratação do japonês Ryuta Takahashi para a Série C do Brasileiro

O Guarani está próximo de acertar a chegada de um reforço internacional para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O clube negocia a contratação do meia-atacante Ryuta Takahashi, jovem japonês de 20 anos, que pertence ao Giravanz Kitakyushu, da t

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 04.03.2025, 10:30:00 Editado em 04.03.2025, 10:37:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Guarani está próximo de acertar a chegada de um reforço internacional para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O clube negocia a contratação do meia-atacante Ryuta Takahashi, jovem japonês de 20 anos, que pertence ao Giravanz Kitakyushu, da terceira divisão do Japão.

continua após publicidade

A informação foi divulgada inicialmente pelo portal "Tudo Sobre o Bugre" e ganhou ainda mais força após o Gamba Osaka, clube formador do jogador, publicar uma nota oficial confirmando a transferência em definitivo de Takahashi para o Guarani.

O atleta tem como características a grande velocidade e a habilidade e pode atuar tanto como ponta quanto na função de meia central. Apesar da altura de 1,56m, ele se destacou nas categorias de base do Gamba Osaka Sub-15 e na tradicional escola Shizuoka Gakuen, onde chamou atenção pelo seu talento ofensivo.

continua após publicidade

No futebol profissional, teve poucas oportunidades no Japão e passou por dois empréstimos para times da J3 League: o Nara Club, em 2023, e o Giravanz Kitakyushu, em 2024. Agora, pode ter no Guarani a chance de consolidar sua carreira e se adaptar ao futebol sul-americano.

A diretoria do time campineiro ainda não fez um anúncio oficial sobre a contratação, mas a expectativa entre os torcedores cresce à medida que a negociação avança. A chegada do japonês faz parte do planejamento para montar um elenco competitivo na luta pelo acesso à Série B do Brasileirão.

Após a eliminação no Campeonato Paulista, o Guarani concentra todos os esforços na Série C, onde estreará diante do Maringá-PR, no Brinco de Ouro, em data a ser definida pela CBF.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Guarani negocia contratação do japonês Ryuta Takahashi para a Série C do Brasileiro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!