MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Guarani nega procura do Cruzeiro pelo técnico Felipe Conceição

O Guarani confirmou nesta segunda-feira que não chegou nenhuma proposta oficial do Cruzeiro ou de qualquer clube do Brasileirão, neste momento, para o técnico Felipe Conceição. O clube ainda reforçou que o treinador assinou recentemente um vínculo até o f

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.01.2021, 19:11:00 Editado em 25.01.2021, 19:15:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Guarani confirmou nesta segunda-feira que não chegou nenhuma proposta oficial do Cruzeiro ou de qualquer clube do Brasileirão, neste momento, para o técnico Felipe Conceição. O clube ainda reforçou que o treinador assinou recentemente um vínculo até o final da temporada 2021.

continua após publicidade

Felipe Conceição, inclusive, comandou as atividades na reapresentação do Guarani nesta segunda-feira. O treinador é visto com bons olhos pela diretoria do Cruzeiro, que estuda uma forma de pagar a multa rescisória junto ao Guarani. Ele é o favorito para assumir o trabalho que vinha sendo desenvolvido por Luiz Felipe Scolari.

O treinador nunca escondeu o desejo de terminar a temporada do Guarani. Durante a Série B, Felipe Conceição recusou propostas de Cuiabá e Coritiba. Ele tirou o time campineiro da zona de rebaixamento e chegou a colocá-lo na briga pelo acesso. No entanto, o clube sofreu com a covid-19 na reta final e acabou caindo de produção.

continua após publicidade

Felipe Conceição já deixou claro que não terá como método deixar um clube no meio da temporada e esse foi o motivo usado para recusar as propostas anteriores. Agora, com o novo início de 'ano', a decisão poderá ser diferente, dependerá muito do projeto apresentado pelo Guarani, além, claro, do nível da proposta apresentada pelo Cruzeiro, se ela realmente chegar.

Felipe Conceição comandou o Guarani em 23 oportunidades, com 11 vitórias, quatro empates e oito derrotas, um aproveitamento de 53,6%.

O Guarani, hoje, vem de quatro derrotas consecutivas e ocupa a 13ª colocação da Série B, com 48 pontos, nove da zona de rebaixamento e a dez do G-4.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Guarani nega procura do Cruzeiro pelo técnico Felipe Conceição"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!