MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Guarani fecha preparação com dúvida no ataque e quatro novidades contra o Vitória

O técnico Felipe Conceição comandou nesta terça-feira o último treinamento do Guarani antes da partida desta quarta contra o Vitória, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), pela 36.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.Em relação

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.01.2021, 18:27:00 Editado em 19.01.2021, 18:32:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O técnico Felipe Conceição comandou nesta terça-feira o último treinamento do Guarani antes da partida desta quarta contra o Vitória, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), pela 36.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

continua após publicidade

Em relação ao time que foi goleado pelo Cuiabá por 4 a 0, na Arena Pantanal, em Cuiabá, na semana passada, Felipe Conceição deve realizar quatro mudanças. O goleiro Gabriel Mesquita, o zagueiro Wálber, o meia Lucas Crispim e o atacante Waguininho estão curados da covid-19.

Recuperado de uma lesão que o tirou dos gramados por 45 dias, o atacante Júnior Todinho, que foi multado pela diretoria por ser flagrado em uma casa noturna sem o uso da máscara, pode aparecer no lugar de Eliel.

continua após publicidade

Além deles, o goleiro Jefferson Paulino e o zagueiro Victor Ramon, que estavam contaminados, ficam à disposição, assim como o meia Arthur Rezende, que volta após cumprir suspensão.

Por outro lado, 10 jogadores ainda cumprem o isolamento após testarem positivo para a covid-19 - Rafael Pin, Mateus Ludke, Bidu, Bruno Bianconi, Titi, Deivid, Giovanny, Caio, Renanzinho e Matheus Souza - e o lateral Cristovam cumpre suspensão. O zagueiro Bruno Silva continua com alguns sintomas e por isso segue de fora.

No meio da tabela de classificação, com 48 pontos, o Guarani tem remotas chances de acesso à elite e deve apenas cumprir tabela nessas últimas três rodadas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Guarani fecha preparação com dúvida no ataque e quatro novidades contra o Vitória"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!